Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

APLICAR PAPEL DE PAREDE SEM AJUDA PROFISSIONAL?

Outro dia uma revista me pediu referências de pessoas que tivessem aplicado papel de parede em casa, na base do faça-você-mesmo. Além da Ana, e de mim (foto acima), eu não conhecia ninguém. Mas perguntando no twitter, soube que o Ricardo e a Paulla também tinham feito eles mesmos, e fiz uma entrevistinha.
Quanto foi?
R$ 69,90 o rolo – comprado na Leroy Merlin – o papel faz parte da coleção Composé, da Muresco.

Quanto tempo demoraram pra aplicar?
Aproximadamente 4 horas, duas horas por noite, pois fizemos em duas vezes. Compramos primeiramente um só rolo, mas com os cortes errados e tal, faltou uma faixa inteira e tivemos que comprar o segundo rolo.

Foi fácil?
Nada fácil!! Sem o menor jeito para manusear sequer um embrulho de presente, tivemos dificuldades não só em cortar de maneira que os desenhos adamascados casassem, como para lidar com o papel já todo molhado com a cola, pois a cola é bastante liquida e ele escorrega, não parece que vai colar, pois ao mesmo tempo ela seca rápido demais e tem que colocar mais e mais, enfim, rolou cola até por cima (nas emendas), pois foram as mais difíceis de controlar...

Faria de novo ou contrataria um aplicador?
Sem duvidas contrataríamos um aplicador, pois sofremos para alcançar o resultado final!

Tem dicas?
Façam sempre durante o dia, de preferência sobre uma mesa, pois nós fizemos tudo no chão e isso dificultou ainda mais nossa falta de jeito em manusear.

O que você achou do resultado?
Depois de todo o sufoco, adoramos!! Certeza que colocamos pequenos defeitos aqui e ali, mas defeitos que só nós dois enxergamos, pois os amigos dizem estar super bom tudo!
♥♥♥
Eu acho o seguite: é super possível aplicar papel de parede na base do faça-você-mesmo. Mas é muito trabalhoso. Se você tem habilidade manual, e se gostaria de fazer, dou muita força! O d♥ tem várias dicas pra te ajudar. Mas não sendo este o caso, é bem melhor contratar um profissional.
APLICAR PAPEL DE PAREDE SEM AJUDA PROFISSIONAL? Reviewed by vivianne pontes on . Outro dia uma revista me pediu referências de pessoas que tivessem aplicado papel de parede em casa, na base do faça-você-mesmo. Além da Ana... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *