Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

O QUE FAZER COM BANDEJAS DE ISOPOR?

A comadre Carol descobriu duas excelentes maneiras de não mandar as bandejinhas de isopor direto pro lixo. Como eu só não sou eco-xiita por ( ) falta de tempo ( ) preguiça ( ) falta de talento, mas sou super entusiasta de pequenas soluções ecológicas, pedi pra ela pra contar proceis. Olha só:

"Fui comprar queijo no Mercado Central e o vendedor usou pedaços de bandejinha para cobrir as áreas expostas de uma fatia de brie. Como esse queijo endurece em contato com o ar, o isopor "cola" nele e protege o corte, mantendo a cremosidade. Fiz o teste com outros queijos moles e posso garantir que eles duram mais na geladeira.

O segundo uso é bem mais popular, digamos assim (a menos que você tenha uma fábria de brie, é claro). Ao montar um vaso para receber uma planta, faça a drenagem com cacos de isopor em vez de argila expandida. Eles deixam o vaso mais leve e não atraem nenhum tipo de praga."
O QUE FAZER COM BANDEJAS DE ISOPOR? Reviewed by vivianne pontes on . A comadre Carol descobriu duas excelentes maneiras de não mandar as bandejinhas de isopor direto pro lixo. Como eu só não sou eco-xiita por... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *