Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

MINHA d♥: RENATA SLUSSER

"Minha pequena Laura estava para nascer e eu não sabia o que fazer de decoração no quartinho dela, odeio essas decorações básicas e piegas, aí decidi não fazer nada e deixar fluir...fluir...fluir...foi aí que descobri o d♥ e foi paixão a primeira vista! Tive várias inspirações, dentre elas, a que mais gostei foi o pôster do Keep Calm!"

"Esses animais em madeira e tecido são da Salete Maria, artista de Palhoça/SC. A produção é bem caseira e nem tem site. Ela também faz bancoS com esses mesmos animais. Ainda não tenho um, mas vou ter!

Outra inspiração veio das pranchetas encapadas, mas adaptei para enfeite de porta de maternidade, colei com SuperBonder uma sandália de couro bem rústica, comprada na feira do Centro de Convivência em Campinas/SP por R$10, e fiz o nome com arame. Pendurei cada letrinha com fio de nylon, deixando propositalmente a letra "R"invertida.

Ficam aqui meus parabéns e o meu mais sincero agradecimento. Estou de mudança e irei fazer horrores de coisas roubadas do teu blog na minha nova casinha, pode deixar!"
♥♥♥

Renata, tá tudo lindo! Afinal, de alguém que chama deliciosamente os filhos de “minhas delícias, minha dança de olhos fechados, minhas havaianas depois do salto, meu brigadeiro de colher, meu pedacinho do céu” eu não poderia esperar outra coisa. :-D
MINHA d♥: RENATA SLUSSER Reviewed by vivianne pontes on . "Minha pequena Laura estava para nascer e eu não sabia o que fazer de decoração no quartinho dela, odeio essas decorações básicas e pie... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *