Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Banana-cazza e... sorteio!

A Joana é designer de interiores formada e trabalhava gerenciando uma loja (física) de móveis e decorações. Depois que a filha nasceu, decidiu colocar em prática o desejo de trabalhar por conta própria. Montou a loja com a mãe e a irmã, ficando cada uma responsável por seus produtos, mas unindo forças, cada uma com sua experiência, para criar uma loja nota 10!


A Joana Banana Design se tornou uma loja com vários tipos de produtos, desde almofadas e saquinhos térmicos, até acessórios para cabelo e corsets! Mas foi aí que mais e mais ela percebeu que as pessoas buscavam objetos de decoração, como suas capas de pufe sob medida.


Pronto! Nasceu a loja Banana-Cazza! A ideia agora é ampliar a linha de produtos com foco na praticidade e utilidade para a casa, sempre com qualidade e design.

Pois então, é o que eu sempre digo, quando compro um produto feito à mão, de uma iniciativa pessoal, compro mais que um produto: estou patrocinando o trabalho de uma pessoa que deposita seus sonhos, criatividade e amor no trabalho. E adoro isso!

E olha a supresa: a Banana-Cazza vai dar um presente pra você! Olha que bacana esse cesto multiuso. Basta preencher o formulário e cruzar os dedos!


REGULAMENTO: São elegíveis ao prêmio todos os leitores, residentes no Brasil, que preencherem esse formulário. Apenas 1 registro será computado por pessoa. + 1 registro será permitido por link no Twitter (use este link ou o ícone retweet) e/ou outra rede social e/ou post no blog, desde que preenchido o formulário novamente. E quem curtir o Facebook do d♥ também concorre +1x. Portanto cada pessoa pode concorrer vaaaaárias vezes. O sorteio será realizado em 10 de setembro de 2011. Caso o/a ganhador(a) não se manifeste em 7 dias, será feito um re-sorteio.

Ah! E é o que você está esperando pra visitar a Banana-Cazza? A Banana-Cazza também tem twitter. E boa sorte!

Se você lê o d♥ via feed e não consegue visualizar o formulário acesse o d♥.
Banana-cazza e... sorteio! Reviewed by vivianne pontes on . A Joana é designer de interiores formada e trabalhava gerenciando uma loja (física) de móveis e decorações. Depois que a filha nasceu, decid... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *