Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Canto de costura

Marido viajou e eu fiquei pra fazer umas coisas (=tava com preguiça de viajar hoje pra voltar amanhã). E então, entre uma procrastinação e outra (até o vídeo eu vi), fui dar um tapa na organização dos armários. Mentira, fiquei um tempão pesquisando como fazer isso melhor e acabei não fazendo mesmo muita coisa.


Mas veja bem se esse armário da Marie Claire Idees não fez valer a pesquisa? Quem precisa de rótulos, se uma imagem vale mais que mil palavras?


E esse outro da BHG, com várias ideias diferentes? E aproveitando as portas? Não posso com isso, sou a tarada do aproveitamento de portas.


Mas Heather Nette King, you rule. Voz do locutor da LIESA: Harmonia, 10. Evolução, 10.


E no fim do dia, se eu juntasse as coisas que estão lá na área de serviço com as outras que estão bagunçadas no escritório, o máximo que eu ia conseguir hoje era parecer com o canto de costura da Nenê da Grande Família (foto: TV Globo). :-/
Canto de costura Reviewed by vivianne pontes on . Marido viajou e eu fiquei pra fazer umas coisas (=tava com preguiça de viajar hoje pra voltar amanhã). E então, entre uma procrastinação e o... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *