Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Cinco pôsteres de graça para decorar o canto do café!


Tem coisa melhor do que uma xícara de café quentinha de dando bom dia \o/?!

Você é do tipo que só acorda depois de uma xícara de café bem quentinha? Então bate aqui o/\o e entra pro time! Esse acaba sendo um hábito muito comum nas casas brasileiras, e, por ser tão importante, resolvemos criar um pôster em homenagem a esse levanta-zumbi (que, afinal, é o que ele muitas vezes é) que já nos pôs pra cima tantas mil vezes :-)!


E dá pra colocar o pôster onde quiser! No quarto, de frente pra cama (pra, quando você olhar uma xícara tão fofa e sorridente, esquecer do mau-humor de ter que acordar cedo), na cozinha, presa na geladeira ou mesmo no "canto do café" (não sabe o que é o "canto do café"?!!! Então corre lá pro Casa&Cozinha pra ler um post exclusivíssimo, onde conta-se o que diabos é isso e mostra-se dicas de como decorá-lo).


Criamos cinco modelos, ou seja, tem pra todos os tipos e gostos! E a melhor parte: é em tamanho A4, ou seja, dá pra imprimir na sua impressora de casa mesmo e sair pendurando seu novo quadrinho por aí agora mesmo! Pra baixar, é só clicar aqui.

♥︎ Tá rolando uma #temporadadocafé aqui no dcoracao.com e no casaecozinha.com. É que essa época do ano é muito quente, e pra afastar a lombeira que dá, só um cafezinho :-D Para ver todos os posts que já apareceram nos dois sites é só clicar aqui e aqui :-).
♥ As imagens desses gráficos foram todas criadas por nós usando vetores do amado Freepik.
♥ Toda segunda-feira, e de vez em quando em outros dias também, disponibilizamos um imprimível por aqui. :-) Ficou na dúvida de como baixar? Veja o passo a passo aqui.
Cinco pôsteres de graça para decorar o canto do café! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Tem coisa melhor do que uma xícara de café quentinha de dando bom dia \o/?! Você é do tipo que só acorda depois de uma xícara de café b... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *