Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Veja o que apareceu de mais legal no dcoracao.com e no Casa&Cozinha em dezembro!


Pode ficar feliz \o/! Separamos os melhores conteúdos que apareceram esse mês no dcoracao.com e no Casa&Cozinha!

Se por algum motivo você papou mosca e acabou perdendo algum post que tenha aparecido no dcoracao.com ou no Casa&Cozinha, tudo bem. Nós estamos aqui para relembrar os conteúdos mais bacanas desse mês. Vem ver!


Se teve uma coisa que apareceu esse mês foram receitas fáceis para provar drinks diferentes. Teve mojito de tangerina, gin tônica com pepino, chilcano de maracujá com limão e piña colada! Sem falar nas inúmeras de entradinhas - para comer acompanhando - que o Casa&Cozinha ensinou a fazer!


Vai chegando o verão e você só quer saber de fruta? Pois faz muito bem. Em dezembro, o Casa&Cozinha compartilhou três receitas deliciosas usando banana - fruta que tem diversos benefícios entre eles abaixar a pressão. Se interessou? Então em um clique você pode aprender como fazer um bolo de banana, um biscoito de aveia e banana (facílimo). Tá esperando o que pra ir conferir :-)?!


E a Pantone lançou a sua cor aposta para 2016. Ou melhor, cores, porque, caso você não saiba, esse ano a empresa resolver inovar escolhendo duas para chamar de sua. O Casa&Cozinha mostrou como brincar com essas duas cores na decoração da sua casa e, curiosamente, um dia antes, compartilhou fotos de uma casa cuja a cor que se destaca é bem parecida com o rosa quartz escolhido.


E, como não poderia deixar de ser, Dezembro foi um mês bastante focado nas festas de fim de ano, por isso, ensinamos diversas dicas super-interessantes para serem usadas o ano inteiro na hora de impressionar seus convidados. Você pode aprender a fazer sua própria tábua de frios, reaproveitar as dicas de como arrumar a mesa de natal para o ano inteiro (e aqui tem outras quatro) ou mesmo garantir que seu enfeite de reveillon dure o ano inteiro na sua casa! Ah! Tem também dica de como receber bem seus convidados, mesmo em apartamentos pequenos.

♥ E você? Acha que ficou faltando algum post pra gente lembrar aqui no #melhoresdomes? Conta pra gente o seu favorito aqui nos comentários!
♥ Imagem do topo feita por nós com elementos do Freepik e pôsters que disponibilizamos para download grátis ;-)
Veja o que apareceu de mais legal no dcoracao.com e no Casa&Cozinha em dezembro! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Pode ficar feliz \o/! Separamos os melhores conteúdos que apareceram esse mês no dcoracao.com e no Casa&Cozinha! Se por algum mot... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *