Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Ideias fáceis e rápidas para você decorar a sua festa de ano novo e que podem durar o ano todo!

Ideias fáceis e rápidas para você decorar a sua festa de ano novo e que podem durar o ano todo!

Quem disse que decoração de ano-novo só dura uma semana? Veja as ideias que nós mostramos e tenha a sua casa linda o ano inteiro!

A) Resolveu dar uma festa de reveillon de última hora e quer dicas e truques de como deixar sua casa mais interessante sem gastar muitas horas (já que não temos muitas)?
B) Só agora arranjou tempo para pensar em decorar a sua casa para o ano novo mas precisa de dicas que não custem muito dinheiro?
C) Você ama fim de ano mas não tem muita habilidade com trabalhos manuais, por isso, procura alguma ideia fácil de ser executada mas que dê um charme a mais para a sua casa?

Se você se encaixa em alguma(s) dessas opções (ou simplesmente procura ideias fáceis, rápidas e baratas para decorar a sua casa para o ano novo), pode crer que veio ao lugar certo :-) porque nós separamos váaaarios projetos super práticos para deixar a sua casa arrumada para a mudança de ano.

E sabe o que mais gostamos desse apanhadão? É que não precisa ter que desmontar tudo no dia primeiro, todas as ideias podem morar tranquilamente na sua casa durante o ano inteiro!

Pisca-piscas com um quê a mais!

Vamos combinar, o que é uma decoração de fim de ano sem pisca-pisca? Os enfeites - que já viraram nossos queridinhos há tanto tempo - são ainda mais populares nessa época do ano. Para a sua festa, espalhe vários pela casa, além de ter tudo a ver com a data, eles criam uma iluminação indireta super aconchegante. Para dar um toque diferente, enfeite com fôrmas para brigadeiro douradas (ou da cor que preferir) ou com pedaços de tule - ah! só não se esqueça de usar sempre os modelos LED! via Real Simple e Disney.

Um pouquinho de dourado nunca é demais, concorda? :-)

Se tivéssemos que escolher duas cores que tem tudo a ver com o reveillon seriam o branco e o dourado. Como a primeira já estará presente na roupa de (praticamente) todo mundo, aproveite a segunda para a decoração.

A ideia de pintar garrafas de vinho e potes de vidro já é bem manjada na internet, mas sempre é um toque bonito na decoração, não concorda? Via Wedding Chicks e Mon Cheri.

Balão também entra em festa de gente grande!

E quem foi que disse que os balões só deveriam decorar festas infantis? Pela internet encontramos esses dois DIYs tão lindos que é difícil você não querer fazer igual. No primeiro, foram colocados pedaços de papeis colorido dentro de um balão transparente antes de enchê-lo (a ideia de amarrar algumas fitinhas nele também é bem copiável!).

Já no segundo, balões com mensagens chamarão a atenção de todo mundo - você pode escrever desejos para o ano que se inicia ou mesmo convidar seus amigos a escreverem o que de mais legal aconteceu no ano deles. Para conseguir escrever sem dificuldades no balão, faça isso antes de enchê-lo! Via Bonbon Ballons e Studio Diy.

Palavras com uma bossa a mais

Escrever o ano que se iniciará ou palavras agradáveis são detalhes simples e objetivos. Adoramos o jeito que o ano foi exposto na primeira imagem. Não existe um passo a passo, mas imaginamos que você consiga um resultado parecido juntando duas folhas de papel vegetal recortadas com o formato do número, costurando uma na outra, deixando um pequeno buraco para colocar o paetê e, por fim, costurando o final. O resultado fica lindo!

Já a palavra em dourado você encontra o passo a passo na sua fonte. O texto está em inglês, mas as fotos são bastante auto-explicativas! Via Boholoco e A Beautiful Mess.

papel é a solução perfeita para tudo!

Por fim, se você não quer ter nem um pouco de trabalho, apele para o material mais fácil de se trabalhar: o papel. E só ver: com folhas de papel-seda você consegue criar uma guirlanda bem bonita (esse tipo de enfeite cheio de franjas é chamado lá fora de "tassel" e você pode aprender a fazê-lo aqui) já com uma folha de laminado e alguns cortes de tesoura, você faz ainda mais rápido um enfeite para a sua parede. Via EtsyOh Happy Day.

♥︎ E aí? Gostou das ideias? De um nível de 0 a 10, nossa empolgação para 2016 deve ser de 11,5 ;-D e a sua?!
Ideias fáceis e rápidas para você decorar a sua festa de ano novo e que podem durar o ano todo! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Quem disse que decoração de ano-novo só dura uma semana? Veja as ideias que nós mostramos e tenha a sua casa linda o ano inteiro! A) Re... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *