Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Vem ver os posts mais bacanas desse mês no Casa&Cozinha e no dcoracao.com!

Melhores posts do mês

Pra garantir que você não perdeu nada, aqui vai um compilado com os melhores posts do mês!

Daí que a gente piscou e novembro acabou :-|. E se você piscou um pouquinho mais, marcou bobeira e perdeu algum post que tenha aparecido por aqui ou no Casa&Cozinha, a gente tá aqui pra resolver o seu problema ;-). Sim, porque preparamos mais um post com os #melhoresdomes, em que trazemos os conteúdos mais bacanas que foram publicados nos dois sites esse mês. Quer ver?

Ideia criativa para decorar a mesa de Natal e reveillon

De uma maneira geral, novembro foi um mês com dicas bastante preciosas. Compartilhamos soluções caseiras para acabar com cupins, e também uma solução para quem tem sala de jantar pequena ou estreita.

Mostramos um quarto de bebê cheio de inspirações diferentes e lindas e uma maneira bem bonita de decorar a mesa da ceia de Natal :-).

Ah! A gente ainda montou um post com um mini-dicionário explicando as estampas mais comumente usadas na decoração!

Como saber qual ovo está bom na geladeira

Tanto o Casa&Cozinha quanto o dcoracao.com falaram bastante em reaproveitamento e no consumo mais consciente das coisas.

No primeiro, teve um post muuuuito bacana sobre como aproveitar os talos de temperos (que geralmente vão para o lixo) e como não deixar o ovo ficar velho e estragar na geladeira.

Já por aqui ensinamos a criar bolsinhas muito bacanas usando sacolas de super-mercado (é lindo!) e a reaproveitar papelão para criar um presépio personalizado bem gracinha.

Como estofar uma cadeira

Ainda nessa pegada de reaproveitar o que você já tem e olhar as coisas com outros olhos, ensinamos um passo-a-passo bem explicadinho com tudo que você precisar saber quando for re-estofar uma cadeira.

Se a preguiça for grande, você já pode dar uma cara nova a ela (ou a um sofá) jogando umas almofadas por cima. Acredite, é tão fácil costurar uma capa de almofada que você não vai mais parar. Aproveite e veja as dicas para usar almofadas que o Casa&Cozinha deu.

Mas se o seu problema é o chão, saiba que há uma maneira de mudá-lo completamente sem quebrar nada, só vai precisar de paciência. ;-)

Mudando um pouco o cômodo e indo para a cozinha/área de serviço, a gente te dá outra ideia diferente: que tal costurar uma capa para a sua tábua de passar roupas que já tá mais pra lá do que pra cá?

Receita fácil de bolo de limão

Aproveitando que estamos na cozinha, o Casa&Cozinha compartilhou váaaarias receitas deliciosas esse mês. Destaque para o bolo de limão (que também foi a primeira receita em vídeo do site, confira lá, porque está lindo!), a água saborizada de laranja, que ajuda na digestão (e é um ótimo truque para hidratar quem não gosta de beber água), e as abobrinhas fritas no forno!


♥ E você? Acha que ficou faltando algum post pra gente lembrar aqui no #melhoresdomes? Conta pra gente o seu favorito aqui nos comentários!
♥ Imagem do topo feita por nós com elementos do Freepik e pôsters que disponibilizamos para download grátis ;-)
Vem ver os posts mais bacanas desse mês no Casa&Cozinha e no dcoracao.com! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Pra garantir que você não perdeu nada, aqui vai um compilado com os melhores posts do mês! Daí que a gente piscou e novembro acabou :-|... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *