Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Plaquinha de identificação de pratos: faça você mesmo e ainda use de maneira criativa!

Plaquinha de identificação de pratos

Quais são seus votos para o próximo ano? Que tal deixá-los bem amostra para inspirar todo mundo?

Por mais que alguns comerciais tentem nos provar o contrário, o Natal é sim uma época que ajuda a relembrar os diversos sentimentos bons que nós devemos ter o ano inteiro. Por isso, é bem legal que eles estejam bem mentalizados em você e nos seus amigos e familiares.

Para dar uma ajudinha o dcoracao.com criou pequenos plaquinhas para decorar a nossa mesa de Natal e enfeitar nossos pensamentos. Mas, no resto do ano, você pode aproveitar a mesma ideia para identificar pratos no buffet da festa de aniversário ou até de casamento!

O passo a passo você confere aqui embaixo ;-)!

MATERIAL PARA CRIAR PLAQUINHAS DE IDENTIFICAR PRATOS OU DE MENSAGEM

Plaquinha de identificação de pratos: tutorial
  • Descanso para copo
  • Prendedor de papel
  • Tinta esmalte acetinada preta
  • Tinta spray dourada
  • Pincel/rolinho

*Se você optar por pincel, escolha um de seda, de boa qualidade. Se não tem prática, melhor optar pelo rolinho ;-)

COMO FAZER: TUTORIAL PARA CRIAR PEQUENOS QUADRINHOS DE MENSAGENS

PASSO 1: Pinte com a tinta preta os descansos de copo. O ideal é pintar dos dois lados. Faça primeiro a pintura de um lado e, depois de bem seco, do outro. Não se esqueça de pintar as laterais.

PASSO 2: Enquanto espera secar, pinte os prendedores com a tinta spray dourada. Repita o mesmo esquema: pinte primeiro de um lado e, depois de seco, do outro.

PASSO 3: Quando os descansos estiverem beeeeem secos (aguarde pelo menos 24h), você pode escrever com giz a mensagem que você quiser passar! Depois, é só prender os eles nos ganchos para criar apoios e eles estão prontos para enfeitarem a sua mesa! Já pensou em qual mensagem você vai escrever?!

Plaquinha de identificação de pratos: com tinta de lousa

TRUQUE! Coloque o giz de molho em água antes de escrever. O giz molhado vai escrever mais nítido e melhor.

Plaquinha de identificação de pratos: faça você mesmo

♥︎ Esse post foi uma parceria da Casa&Vídeo com o o dcoracao.com. Por isso, o porta-copos usado nesta produção pode ser encontrado facilmente em qualquer loja da rede ;-). #CurtoaCasa

Plaquinha de identificação de pratos: faça você mesmo e ainda use de maneira criativa! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Quais são seus votos para o próximo ano? Que tal deixá-los bem amostra para inspirar todo mundo? Por mais que alguns comerciais tentem ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *