Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Ideias diferentes para decorar a mesa do Natal sem gastar muito!

Mesa recheada de faça-você-mesmo

Sabia que dá pra montar uma mesa bem bonita de Natal gastando quase nada?! Não acredita?! A gente te prova!

Arrumar a mesa é o tipo de coisa que parece ser bem fácil, mas, quando vai fazer na vida real alguma produção mais "interessante", o resultado pode acabar ficando meio tosco e a solução é voltar pra mesma arrumação de sempre :-(. Um bom jeito de não ter muito trabalho com isso e, mesmo assim, criar algo bacana é adicionando elementos com toques de faça você mesmo. O resultado fica lindo e bem pessoal, quer ver? 

Sousplat customizado

Algumas pessoas acham que, só porque está sendo usada toalha de mesa, o uso de um jogo americano ou um sousplat é completamente dispensável. Bem, se você for pensar pelo lado lógico, realmente é. Mas se fomos pelo lado da produção... Pode ficar uma combinação bem linda e interessante. Na nossa mesa, nós usamos tábuas de madeiras (que geralmente são bem mais baratas que o sousplat) e escrevemos mensagens bacanas.

Pra você ver como fizemos (e como você pode fazer também), é só vir aqui.

Tábua de frios customizada

E você pode repetir a ideia na tábua de servir os frios. Aproveite e escreva o que está sendo servido, ou uma mensagem bonitinha.

Uma boa maneira de reaproveitar essa proposta é usando-a para tábua de queijos e até como bandeja de doces :-).

Vela renovada com tinta

Velas são amigas que conseguem dar um charme para qualquer ambiente. Lembra que nós também fizemos passo a passo explicando como fazer esse arranjo bem bonitinho. A melhor parte? Gastando quase nada ;-)!

Mesa completa de Natal com soluções baratas!

Pronto! Viu que com elementos super simples conseguimos criar uma ambientação bem legal? A melhor parte: nada foi muito caro ou difícil de fazer. Então não tem desculpas para repetir a ideia aí, na sua casa :-)!

♥︎ Se você precisar de mais ideias, o Casa&Cozinha também tem compilados com mais ideias legais e baratas para arrasar na produção da sua mesa de natal/ano-novo!
♥︎ Esse post foi uma parceria da Casa&Vídeo com o o dcoracao.com. Por isso, quase todos os produtos usados nessa produção você consegue encontrar facilmente em qualquer loja da rede ;-). #CurtoaCasa

Ideias diferentes para decorar a mesa do Natal sem gastar muito! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Sabia que dá pra montar uma mesa bem bonita de Natal gastando quase nada?! Não acredita?! A gente te prova! Arrumar a mesa é o tipo de ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *