Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Calendário de dezembro de graça para baixar e deixar o fim de ano mais organizado, nós temos!



Fim de ano é um correria danada, mas a gente te dá uma mãozinha pra tudo correr sem estresses :-).

Agora é oficial: dezembro tá logo aí :-|. E a correria de fim de ano já começou: é comprar presente pra amigo-oculto, arrumar a casa para as festas, pensar na comida que será servida na ceia... UFA! Mal temos tempo pra pensar em respirar e, em meio a tantos afazeres, não dá muito pra confiar só na memória, né? Pensando nisso, estamos liberando um calendário - como fazemos todos os meses -, de graça, pra você imprimir e te ajudar a sobreviver a essa época de loucura ;-)



O tema não poderia ser outro se não natalino! Aliás, pensa-se em alguma outra coisa nesse mês? Criamos uma versão do calendário com várias árvores de Natal - símbolo-mór dessa época - e enfeitamos a outra com muitos pisca-piscas - item que amamos tanto que, no final das contas, fica decorando a casa o ano inteiro! ;-).



E, como nós fazemos todos os meses, tem também calendário com fundo branco, assim, você não gasta tanta tinta da impressora mas, ainda assim, tem um organizador bonitinho enfeitando a sua mesa de trabalho :-)



(Agora você vai ter a certeza de que não vai esquecer o presente de ninguém né :-P?)



Já escolheu qual você gostou mais? Então, é só baixar o arquivo aqui, imprimir o seu favorito (ou um de cada, que tal?!) e contar pra gente qual foi o escolhido, combinado? ;-)

♥︎ Todo mês nós disponibilizamos calendários pra você baixar e imprimir, dando uma forcinha pra você organizar a vida :-). As ilustrações são sempre criadas pela nossa Luisa Francescutti :-).
Calendário de dezembro de graça para baixar e deixar o fim de ano mais organizado, nós temos! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Fim de ano é um correria danada, mas a gente te dá uma mãozinha pra tudo correr sem estresses :-). Agora é oficial: dezembro tá logo aí... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *