Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

HABEMUS 2 NOVAS VAGAS DE ESTÁGIO REMUNERADO NO RIO DE JANEIRO!


Sim, tem vaga pra trabalhar aqui com a gente :-) <3 O texto é grande, mas explica tudinho mesmo, e foi revisto e ampliado. Leia, compartilhe, avise prazamyga? ;-D

Quem queremos? Estudantes de jornalismo, publicidade, estudos de mídia e marketing, apaixonados por casa + cozinha + decoração, mas mais apaixonado ainda por trabalhar em blogs e mídias sociais \o/. (Porque gostar desses assuntos bacanas a gente aprende, gostar de trabalhar do outro lado das mídias sociais not so much).

Por falar nisso, precisa saber inglês. Pelo menos o suficiente pra saber quando o Google Translator tá falando merda. Ah, e manjar dos paranauê de Photoshop e não ter medo de Mac (a maçã não morde, a gente jura!). E tem que ter carinho, amar a leitora como sua melhor amiga (mesmo quando ela tá mei coisa), a ponto de se sujar de tinta, poeira e comida por ela.

Se você é multi-tarefas (tradução: consegue postar no instagram e contar piada ao mesmo tempo), não tem medo de aprender coisa nova e se interessa por diversos campos criativos como design gráfico, fotografia, produção de campanhas, eventos, internet e mídias sociais então essa vaga é pra você!

Manda um email para contato@dcoracao.com, falando por que razão você merece/quer esta vaga. Título do email deve ser: Vaga de Estágio.

VAGA #1: REDAÇÃO // Bem, é redação, mas é também fotografia, edição de imagens, contato com um monte de gente, e mão na massa no passo-a-passo.

VAGA #2: MÍDIAS SOCIAIS // Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e o que mais vier. A função é resumir o post do blog em menos caracteres, de um jeito que todo mundo queira pular no link. E acompanhar métricas, resultados, e novas possibilidades das mídias. Se você gosta de Meme, todo mundo gosta. ;-) O que você precisa gostar aqui também é da parte analítica das mídias.

FALANDO SÉRIO, O QUE VOCÊ PRECISA SER/SABER/ENTENDER NA ORDEM DE IMPORTÂNCIA:
- Morar no Rio de Janeiro é essencial. Não, não vale Niterói, não vale online.
- Inglês pelo menos intermediário.
- Ter 20h semanais disponíveis para trabalhar no escritório no Rio Comprido.
- Excelente domínio da língua portuguesa e gostar de escrever.
- Dinamismo, proatividade e comprometimento.
- Heavy user de mídias sociais.
- Ser estudante de Jornalismo ou Relações Públicas ou Publicidade ou Marketing ou Estudos de Mídia*
- Interesse em análise de mídias sociais.
- Inexperiência é uma vantagem. Mesmo.
- Você é empolgad@? Significa: quando ouve uma notícia boa grita, levanta os braços \o/, comemora, ou pelo menos diz Yey!? Se sim, vem. Se não, :-/
- Se além do acima você souber fotografia e vídeo, vem pro abraço. Se não souber e quiser MUITO aprender, vem também.

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI:
- Gente trabalhando muito, xingando um pouco, e rindo mais, eventualmente sendo alimentadas por @andrenogal, eventualmente cozinhando, fotografando e comendo meio frio.  ¯\_(ツ)_/¯
- Portais (dcoracao.com e casaecozinha.com) que estão em crescimento e incorporando trabalhos de produção de conteúdo e gestão de mídias sociais para empresas
- Um escritório com gente bacana e criativa
- Gente com paciência (embora nem sempre com tempo) para ensinar
- Feministas gayzistas
- Muito trabalho em todas as 20h semanais
- Flexibilidade de dias e horários
- Bolsa pequena, pequenininha ¯\_(ツ)_/¯
- Gatos lindos. Tem uma que até rouba sua cadeira se você levanta, e quer aparecer em todas as fotos. Ah, você tem que gostar de gatos. :-)
- Tem dia que tem almoço. Tem dia que tem jantar. Costuma ser meatless mondays. Costuma sair tarde. Costuma ser bom.

E SÓ PRA LEMBRAR:
- A vaga é de estágio. Significa: você vai trabalhar muito, em 20 horas semanais, e vai ganhar pouco, muito pouco. Mas vai aprender pra caramba de uma profissão que é o presente e o futuro da comunicação.


HABEMUS 2 NOVAS VAGAS DE ESTÁGIO REMUNERADO NO RIO DE JANEIRO! Reviewed by vivianne pontes on . Sim, tem vaga pra trabalhar aqui com a gente :-) <3 O texto é grande, mas explica tudinho mesmo, e foi revisto e ampliado. Leia, compa... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *