Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Calendário de novembro de graça para ajudar a organizar, vem :-)


Olha que lindo ficou o nosso calendário de novembro! Tá esperando o que pra imprimir o seu?

Como foi o seu mês de outubro? Esperamos que tão bom quanto foi o nosso :-D! Mas a grande verdade é que novembro já tá aqui e já passou da hora de disponibilizar o nosso calendário do mês.


A gente sabe que o verão só começa mesmo em dezembro, mas esse mês também não deixa pra trás no quesito calor. O calor já começou! E esse é o tema que nós escolhemos para esse mês. Esperamos que esses ventiladores retrô e as cadeirinhas de praia te tragam um pouco de frescor / de vontade de ficar feliz com esses dias de sol intenso :-).


Vai, aproveita que hoje é o combo segunda-feira + feriado e tira o dia pra organizar o mês e a vida. Pra quem vivia adiando isso, agora não tem mais desculpas ;-)!


Aliás, amou os calendários mas ficou com medo de gastar toda a tinta da sua impressora? Preocupa não, sempre disponibilizamos duas versões de modelo: uma colorida e outra com o fundo branco, pra não ter que sofrer com o gasto do cartucho de tinta!


Já escolheu qual você gostou mais? Então, é só baixar o arquivo aqui, imprimir o seu favorito (ou um de cada, que tal?!) e contar pra gente qual foi o escolhido, combinado? ;-)

♥︎ Todo mês nós disponibilizamos calendários pra você baixar e imprimir, dando uma forcinha pra você organizar a vida :-). As ilustrações são sempre criadas pela nossa Luisa Francescutti :-).
Calendário de novembro de graça para ajudar a organizar, vem :-) Reviewed by dcoracao.com - redação on . Olha que lindo ficou o nosso calendário de novembro! Tá esperando o que pra imprimir o seu? Como foi o seu mês de outubro? Esperamos qu... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *