Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Pôster para download grátis: para lembrar que #serfelizétododia

Imagem: dcoracao.com

Um pôster para lembrar que ser feliz não é só de vez em quando, #serfelizétododia!

Faz um tempinho que o dcoracao.com lançou em uma campanha, no Instagram e Facebook, pra deixar as quartas-feiras - esse dia mais distante de todos do fim de semana - e o resto da semana toda mais felizinha. A razão e o método? Te conto!

É que todos os dias um monte de coisas nos atravessa, e tudinho nos afeta. Umas boas, umas más, umas marromeno. Agora imagina se alguém te lembra de algo bacana e isso te dá uma energia mais positiva? Mais positivinha de nada? :-) Menos negativa que seja? As coisas nos atravessariam e sairiam mais leves, né? :-)

Imagem: dcoracao.com

A ideia veio com o pôster do "Kindness is the new cool", passou pelo "Espalhe gentileza como quem espalha confete", e continuou com muitos outros, que tiveram vida só lá nas mídias sociais. Mas a gente achou que valia vida na sua parede também ;-P

Assim, o #serfelizétododia, uma campanha do dcoracao.com, pra deixar suas quartas-feiras mais felizinhas agora vai deixar a semana inteira mais alegrinha também! :-D Para baixar o pôster, clique aqui. :-)

A dica é imprimir na melhor qualidade, pra ficar bonitão. E se colocar na parede, marca a gente? #posterdcoracao :-D

♥ Você também tem uma frase que acha que é a cara do Dcoracao.com? Manda pra gente, quem sabe também vira pôster por aqui?

♥ Toda segunda-feira disponibilizamos um imprimível por aqui. :-) Ficou na dúvida de como baixar? Veja o passo a passo aqui.
Pôster para download grátis: para lembrar que #serfelizétododia Reviewed by vivianne pontes on . Um pôster para lembrar que ser feliz não é só de vez em quando, #serfelizétododia! Faz um tempinho que o dcoracao.com lançou em uma ca... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *