Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Procurando um shopping de casa e decoração? Interlar Interlagos: tudo em um só lugar.


Interlar Interlagos: tudo em um só lugar.

Mudar sempre faz bem! E se a mudança pede decoração ou a redecoração da sua casa, vale a pena conferir tudo o que o Interlar Interlagos, o shopping família de todos os lares, pode te oferecer.

Além de possuir mais de 60 lojas em diversos segmentos: móveis planejados e infanto-juvenis, ambientes em geral, salas, cozinhas, dormitórios, colchões, tapetes, cortinas, pisos laminados, acessórios para banheiros, petshop, agências bancárias, e muito mais. É um excelente lugar para quem quer decorar, mobiliar ou reformar.


Quer ainda mais um motivo? A Campanha de Natal do Interlar Interlagos e Interlagos está sorteando três carros fantásticos! Eu quero! :-)

De 04/11/2015 a 05/01/2016, cada R$ 300,00 em compras no Interlar Interlagos dá direito a 01 cupom para concorrer ao sorteio de 01 Jeep Renegade com presentes “O Show da Luna!” dentro + 01 Copo 3D colecionável de “O Show da Luna!” (Comprou-ganhou!) – são 03 modelos diferentes (limitado a 03 unidades por CPF, sendo um de cada modelo).

No mesmo período, cada R$ 300,00 em compras no Interlagos dá direito a 01 cupom para concorrer ao sorteio de 02 Jeep Renegade com presentes “O Show da Luna!” dentro + 01 Copo 3D colecionável de “O Show da Luna!” (Comprou-ganhou!) – são 03 modelos diferentes (limitado a 03 unidades por CPF, sendo um de cada modelo).

De 2ª a 4ª, cupons em dobro. Os sorteios acontecem em 06/01/2016.

Certificados de Autorização CAIXA: nº 6-2298/2015 (Interlar Interlagos) e nº 6-2290/2015 (Interlagos).

Consulte lojas participantes nos sites interlarinterlagos.com.br e interlagos.com.br.

O Interlar Interlagos fica na Av. Interlagos 2.225, e faz parte do Complexo Comercial do Shopping Interlagos – um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo. Quer saber mais? Confira tudo no site.
Procurando um shopping de casa e decoração? Interlar Interlagos: tudo em um só lugar. Reviewed by vivianne pontes on . Interlar Interlagos: tudo em um só lugar. Mudar sempre faz bem! E se a mudança pede decoração ou a redecoração da sua casa, vale a pena... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *