Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

O que rolou de mais legal no Casa&Cozinha e no dcoracao.com, para você não perder nada!


Chegou aquele momento do mês em que relembramos os posts mais legais que rolaram!

É isso mesmo, pessoal? A gente piscou e o mês de outubro foi embora :-O? Enquanto você tá aí em choque junto com a gente, aproveita e dá uma olhada nos nossos #melhoresdomes, compilado que a gente faz mensalmente te mostrando tudo o que rolou de mais bacana no dcoracao.com e no  Casa&Cozinha!


Nós declaramos outubro o mês das receitas fáceis e gostosas! Tiveram muuuuitas nesses estilos, mas as nossas favoritas foram a de biscoito de cerveja, bolinho de leite de coco, macarrão de abobrinha e a receita de bolo de cenoura mais fácil do mundo. Quando nós falamos que teve muitas, é porque realmente teve; corre lá na tag receitas do Casa&Cozinha pra ver quanta coisa boa teve!


Além disso, parece que outubro foi o mês de compartilhar macetes pra vida. É sempre gostoso aprender um jeitinho novo e diferente de fazer algo ou resolver aquele problema do dia-a-dia. As nossas dicas preferidas foram as de como prender um quadro no lugar certo, os diferentes usos para o papel toalha, como abrir a tampa de um porte apertado e como criar um spray desmoldante anti-aderente para fôrmas de bolo :-)


E, por fim, outra ideia que apareceu bastante foram as com a proposta de dar um upgrade e novos usos para objetos que estão meio largados de lado aí na sua casa. Por exemplo, como transformar uma estante em um rack, como reaproveitar gavetas velhas na decoração, o que fazer com um lustre de vidro antigo, o que fazer com uma t-shirt antiga, e como transformar a sua porta pra ela ficar lindona. Qual dessas você vai tentar primeiro?

♥ E você? Acha que ficou faltando algum post pra gente lembrar aqui no #melhoresdomes? Conta pra gente o seu favorito aqui nos comentários!
♥ Imagem do topo feita por nós com elementos do Freepik e posters que disponibilizamos para download grátis ;-)
O que rolou de mais legal no Casa&Cozinha e no dcoracao.com, para você não perder nada! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Chegou aquele momento do mês em que relembramos os posts mais legais que rolaram! É isso mesmo, pessoal? A gente piscou e o mês de outu... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *