Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

As melhores dicas, receitas e tutoriais que rolaram em junho!


Dica pra se organizar melhor, receita pra se esquentar no inverno... Tudo isso e muito mais ;-)

A gente sabe que na correria do dia-a-dia fica difícil acompanhar tintim por tintim tudo que os 700 blogs do seu feed publicam. Acredite, nós também passamos por isso (aliás, tem coisa mais delícia do que uma tarde livre pondo em dia todos os posts atrasados que você ainda não leu :-P?). Por isso, a gente te ajuda um pouquinho na vida e separa mensalmente os nossos posts favoritos que rolaram por aqui no dcoracao.com e no Casa&Cozinha mês passado. Assim, se você deixou algo muito legal passar, tem a chance de ver de verdade!


Junho foi um mês em que falamos muito sobre decoração ace$$ível. Pra começar demos A dica de ouro sobre como criar o seu próprio papel de parede sem precisar gastar muito. Sim meus caros, é tão possível/simples/barato quanto fazer esse lindo tutorial de calendário de parede pra ajudar a organizar o mês melhor. E se você está procurando MAIS ideias de DIY fáceis e baratos pra deixar a sua casa ainda mais linda, dá uma olhada no que esses canais brasileiros de youtube andam criando.


E parece que o friozinho resolveu aparecer em algumas cidades brasileiras. Se você gosta do clima e quer deixá-lo ainda mais gostoso (ou se você detesta e quer um motivo pra ficar feliz), se joga na nossa receita vegana de risoto de talo de taioba. Ou então no nosso molho de berinjela que vai conquistar seu coração. Ambas receitas facílimas de serem preparadas, ambas veganas. Mas se a preguiça for tão mórbida assim, dá uma olhada nesses sanduíches inspirados em casais famosos da História. Rápidos e deliciosos!


Voltando pra dentro de casa, um post que vale a pena salvar nos seus favoritos: 5 combinações de cores inesperadas que você pode usar na sua casa. Para ficar ainda mais inspirador, visite o Living para Amigos da Ale Tobler e dê uma olhada em dicas sobre como usar rosa na decoração ;-)

♥ E você? Acha que ficou faltando algum post pra gente lembrar aqui no #melhoresdomes? Conta pra gente o seu favorito aqui nos comentários!

♥ Você já segue o Pinterest do dcoracao.com? Lá é uma outra maneira de ficar sempre por dentro de todos os posts que já apareceram por aqui de uma maneira prática e organizada!
As melhores dicas, receitas e tutoriais que rolaram em junho! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Dica pra se organizar melhor, receita pra se esquentar no inverno... Tudo isso e muito mais ;-) A gente sabe que na correria do dia-a-d... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *