Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Cerâmica armorial


Acho que foi o vinho que tia Wiki andou tomando com o Quaderna. E aí chegou falaaando. E eu fiquei com isso na cabeça. Mentira. Tia Wiki só falou que "o Movimento Armorial é uma iniciativa artística que tem como objetivo criar uma arte erudita a partir de elementos da cultura popular do Nordeste Brasileiro." E que um dos fundadores é o escritor Ariano Suassuna, o mesmo que diz "Arte pra mim não é produto de mercado. Podem me chamar de romântico. Arte pra mim é missão, vocação e festa."

As peças de Delly Figueiredo, que eu vi na Fenearte, foram pensadas de acordo com o movimento armorial. E ela me disse "eu queria tanto que Ariano visse". Eu também. Delly.

Delly Figueiredo
Atelier Oficina de Formas ♥ R Cel. Osmário Plaisant, 250, Piedade ♥ Jaboatão dos Guararapes ♥ (81) 33431982 ♥ oficinadeformas@hotmail.com

♥ Eu vi tanta coisa na Fenearte que eu queria que você visse. Mas tanta! Lucila e eu entrevistamos o J. Borges, o Rosenbaum e diversos outros artistas plásticos interessantes. Devagar com o andor, devagar.

UPDATE:

"Vivi,

no fim dos anos 50, chegou às mãos de Ariano um cordel contando a história de Romeu e Julieta. Ele guardou, ficou com a história remoendo no juízo, reescreveu tudo em forma de peça. Eu vi em recife, em 91, e até hoje não esqueço! Daí fucei a internet inteira e achei o texto: tá aqui!

Veja que lindo :)"

Telinha
Cerâmica armorial Reviewed by vivianne pontes on . Acho que foi o vinho que tia Wiki andou tomando com o Quaderna . E aí chegou falaaando. E eu fiquei com isso na cabeça. Mentira. Tia Wiki s... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *