Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Top 10 Fenearte

A Roberta me pediu pra eu eleger o melhor da Fenearte, e eu achei ótimo, porque já tava perdendo o foco, de tão empolgada.


As peças de cerâmica estão lindas. Mas preste atenção nas peças da 1. Mena, que pinta suas moças de cerâmica e batom da Natura :-), 2. Noêmia, do 3. Santeiro Antônio Pimpo, que divide o stand com a Noêmia, pois vieram os 2 de Tracunhaém, uma cidade que eu não conhecia mas fiquei querendo. E ainda 4. Tiago Amorim (essa peça veio morar comigo!) e 5. Nené Cavalcanti (de quem também trouxe uma moça).


Das madeiras, 6. totens do Mestre Cornélio, do Piauí. (Achei um material sobre ele, com fotos melhores aqui) 7. As peças do Seo Ribamar e 8. o incrível trabalho do Nicola.


9. Os bordados são tantos que juntei em um. Bilro, renascença, palha e até um tapete feito de canudinho eu vi.


10. E as pessoas. Ai, as pessoas! Não perca a oportunidade de conversar com a Andrea Costa, que é sobrinha e trabalhou por muitos anos com a Janete Costa, com a Nené Cavalcanti, com a Delly Figueiredo, e com o J. Borges, que conta causos deliciosos, como esse.

♥ Essa semana vai ser inundação de post. Tem sorteio, lançamento de uma nova série, passo-a-passo, etc, etc.
Top 10 Fenearte Reviewed by vivianne pontes on . A Roberta me pediu pra eu eleger o melhor da Fenearte, e eu achei ótimo, porque já tava perdendo o foco, de tão empolgada. As peças de ce... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *