Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Como sobreviver à onda de calor: frozen limonada

Tá brabo, o calor. No Hell de Janeiro, o termômetro não sai da faixa dos 40 graus. Nessa hora fica difícil pensar em decoração da casa, e o melhor é pensar em como se refrescar. Por isso, uma receitinha ótima pra fazer o serviço!


Frozen limonada

Ingredientes: 1/2 xícara de açúcar * 1 colher de sopa de raspas de limão (comum ou siciliano) * 3 xícaras de cubos de gelo * 1/2 xícara de suco de limão

- Misture o açúcar e 1/2 xícara de água em uma panela pequena, e cozinhe em fogo médio, mexendo sempre, até que o açúcar se dissolva. Retire a panela do fogo e misture as raspas de limão. Deixe esfriar até a temperatura ambiente.
- Coe a mistura em um liquidificador, pressionando sólidos com uma colher de madeira para extrair o líquido. Descartar sólidos (a raspa de limão).
- Adicione cubos de gelo, suco de limão e bata no liquidificador até ficar cremoso. Sirva imediatamente, e coma de colherinha.

Fonte da receita.
Como sobreviver à onda de calor: frozen limonada Reviewed by vivianne pontes on . Tá brabo, o calor. No Hell de Janeiro, o termômetro não sai da faixa dos 40 graus. Nessa hora fica difícil pensar em decoração da casa, e ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *