Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Natal feito à mão


Você me viu ontem no Sem Censura? Tava lá toda faceira, falando dessa revolução aqui, da gente ser responsável pela beleza de nossa própria casa. (E de deixar pros profissionais nos ajudarem na edição, mas não na escolha, e não na responsabilidade pelo nosso bem estar.) E um natal feito à mão, sem tanta coisa made in China, com significado pessoal, tem tudo a ver com isso.

A guirlanda da Homelife, feita com retalhos de tecido e botões, pode ser feita assim, em casa. Mas lembre-se de fazer um suporte antes, como naquele passo-a-passo de guirlanda que fiz até videozinho, lembra? Tudo pra evitar +1 desastre craft.


A An-Magritt fez um projeto simples, pequeno e lindo, com estrelas recortadas em couro.


Esse é um daqueles projetos arriscados, que corre o risco de ficar com cara de trabalhinho de escola. Mas como o custo é muito baixinho, vale o esforço e a tentativa. Para a árvore de natal de rolhas, a fonte é essa, com passo-a-passo.


E os cartões de natal? Pouca gente ainda manda, mas sempre podemos juntá-los em uma, ops, árvore! Ideia também da Homelife.

Natal feito à mão Reviewed by vivianne pontes on . Você me viu ontem no Sem Censura? Tava lá toda faceira, falando dessa revolução aqui, da gente ser responsável pela beleza de nossa própr... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *