Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Eba! Sorteio Boutique de Achados!

A Carmen tem um olhar apurado, quando se trata de escolher belas imagens e belos objetos. Pois tanto, que transformou esse talento numa loja online linda.


A Carmen entende a gente, então Boutique de Achados tem uma opção de busca de objetos fantástica. Pode ser por cor, por estampa, por ambiente e ainda por estilo! Vale super a pena conhecer a loja.

E adivinha quem quer te dar um presente? :-D A Boutique de Achados vai te ofecerer um vale-presente no valor de até R$200.

- Para concorrer, você deverá escolher o produto no site da Boutique de Achados, e preencher o formulário abaixo indicando qual ou quais produto(s) vai querer receber, caso seja sorteada.
- Se, no ato da entrega, por acaso, o item escolhido não estiver disponível, ela poderá escolher outro dentro da mesma faixa de preço.

O resultado do sorteio está aqui!

REGULAMENTO: São elegíveis ao prêmio todos os leitores, residentes no Brasil, que preencherem esse formulário. Apenas 1 registro será computado por pessoa. + 1 registro será permitido por link no Twitter e/ou blog. Portanto cada pessoa pode concorrer até 3 vezes. O sorteio será realizado em 15 de dezembro de 2012. Caso o/a ganhador(a) não se manifestar em 7 dias, será feito um re-sorteio.
Eba! Sorteio Boutique de Achados! Reviewed by vivianne pontes on . A Carmen tem um olhar apurado, quando se trata de escolher belas imagens e belos objetos. Pois tanto, que transformou esse talento numa l... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *