Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

I can do anything

Oi Vivi!

Meu nome é Patricia Borbolla, sou diretora de arte, casada e tenho um casal de filhotes, de 9 anos (o Mattheus) e de 10 meses (a Aimée). Leio seu blog há um tempãããão e sempre achei as coisas incríveis. Foi nele que eu aprendi que não preciso de um pintor, mas sim de boa vontade e determinação!

Aí, em meio a projetos imaginários de como eu mudaria minha casa, meu filho mais velho - um pouco enciumado pelo quarto decorado da irmãzinha de 2 meses - me pediu um quarto de pré-adolescente.

Quase surtei. Vasculhei a internet procurando referências, e ai lembrei de algo que você escreveu um dia: "O importante é a decoração mostrar a sua personalidade". Relaxei. Olhei pro meu filho e ouvi dele o que ele queria. Conversamos, debatemos e chegamos a um consenso - ainda bem, porque ele queria paredes vermelhas! - e esse foi o resultado final.

E estou te enviando o vídeo (o primeiro que eu fiz na vida, veja só) porque esse quarto existe, hoje, por sua causa :) Um beijo!

***

Recebi este email na sexta-feira. De lá pra cá já devo ter visto este vídeo umas 10 vezes, e chorado em todas elas. Quase não postei pra que não fosse interpretado como auto-confete. Mas a estrela aqui é a Patrícia, e sua família, e o carinho de tudo isso.

♥ Se você recebe pelo feed, e não consegue visualizar o vídeo, clique aqui.
I can do anything Reviewed by vivianne pontes on . Oi Vivi! Meu nome é Patricia Borbolla, sou diretora de arte, casada e tenho um casal de filhotes, de 9 anos (o Mattheus) e de 10 meses (... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *