Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Mesa de reveillon

Ideias para a festa de reveillon

Tá aí buscando ideias de decoração pra mesa e pra festa de reveillon? Juntei várias ;-)

Desejar feliz ano novo é gostoso de todas as maneiras. Uma guirlanda feita com fita e papel impresso (pra letra ficar profissa) deixa a parede da mesa de apoio elegante. Pra prender, não é preciso sair fazendo furo. Em papelarias você encontra uma massinha branca (multi-tak), que parece um chiclete, que funciona muito bem.

Ideias para a festa de reveillon

Se a festa é pra muita gente, todo mundo vai querer espaço. Pra dançar, pra conversar, pra beijar muito. Então, encoste a mesa de jantar na parede, e use como mesa de apoio. Aproveite pra decorá-la com elementos nas cores das festas. Aliás, é hora de você saber um segredo de 10 entre 10 decoradores: se você tem uma paleta de cores, e se atém a ela, a chance de sucesso de uma decoração é muito maior. Isso vale pra festa, e pra decoração da casa, o ano inteiro.

Ideias para a festa de reveillon

Voltando ao caso da festa, se ao invés de festão, sua opção é uma festinha pra poucos e bons, armemos a mesa, com guardanapos e talheres, e tudo que temos direito. Afinal, o dia em que fazemos promessas e firmamos desejos de 365 dias mais felizes só acontece uma vez por ano.

Ideias para a mesa de reveillon

Seja branco, seja prata, seja preto, seja dourado, seja grande, seja pequena, o que te desejamos é uma festa feliz nesse ano novo. E dias melhores no ano que vem. :-)
Mesa de reveillon Reviewed by vivianne pontes on . Tá aí buscando ideias de decoração pra mesa e pra festa de reveillon? Juntei várias ;-) Desejar feliz ano novo é gostoso de todas as ma... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *