Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Truques pro apartamento parecer maior II


Tá. 70m2 não é bem um apartamento pequeno. Mas não é gigante. A questão aqui é que cabe tão tudo, e parece tão maior, que vale a pena relembrar as dicas que sempre funcionam, pra começar o ano aumentando o apê, sem mudar de endereço :-).

Pra começar, altas doses de branco. O branco dá aquela sensação de ampliar o ambiente.


A mesa de escritório é um exercício de aproveitamento de um espaço que poderia ser morto, e além disso guarda poucos objetos.

Por falar nisso, poucos objetos e pouca bagunça dão a sensação de o espaço ser maior. Isso é bem lógico, né?


Móveis baixos também deixam a vista livre na altura dos olhos, e fazem aparecer só o que se quer destacar (o lustre divino, e os quadros na parede do sofá).


No quarto, criados foram substituídos pela própria cabeceira. Menos móveis, espaço mais livre :-)


As portas de correr no armário são um truque clássico! (Olha que estranho o quarto com porta pra cozinha! Mas a decoração é tão bacana que isso pode passar despercebido num primeiro olhar.)


O canto de leitura tem poltrona com rodinhas, que pode ser puxada pro estar, quando necessário. Móveis versáteis sempre ajudam.


A cozinha é grande, a gente só admira. Mas o armário em pranchões também ajudam a alongar.


Apartamento do Alvhem makleri. Lembra do de 37m2? Vale rever.
Truques pro apartamento parecer maior II Reviewed by vivianne pontes on . Tá. 70m2 não é bem um apartamento pequeno. Mas não é gigante. A questão aqui é que cabe tão tudo, e parece tão maior, que vale a pena rel... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *