Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Embalagem de presente


Antigamente a gente não tinha que se preocupar com embalagem de presente. O presente vinha do balcão da loja, já embalado, e com aquela fita plástica enroladinha (uó, ou vintage? isso meio que se confunde em minha cabeça vez ou outra: o carinho da memória, com a noção de como era estranho).

Pois os tempos são outros, muitos presentes não vem embalado. E os feitos por nós mesmos precisam definitivamente de uma embalagem interessante. Nos anos anteriores, usei papel de pipa. Porque é colorido, e porque eu tinha muito em casa. Mas esse ano, engatei na caneta branca.

Na ordem que aparece na foto: Magic color, Posca 0.7, Lápis de cor Caran d'Ache, Lápis de cor Faber Castell Aquarelável. A questão é que com lápis, é preciso traçar uma linha em cima da outra, pra ficar mais forte. (Não fiz isso na foto, pra você ver realmente o traço.)


"Mas Vivi, onde acho isso?" Não priemos cânico. Nas grandes papelarias (eu comprei na Casa Cruz, no Rio, mas tem na Kalunga) você acha fácil. E se não achar, ainda tem aqueles lápis brancos, que ficam esquecidos nos estojos de lápis.


E dá pra enfeitar a embalagem, o convite, e até a mesa de jantar. E, na verdade, funciona em qualquer papel escuro, que dê contraste. E no caso dessas 2 canetas, até em tecido!


"Ah, mas não desenho nada!" Pra facilitar a sua vida (e a minha), a Bonnie disponibilizou um arquivo pra imprimir e treinar. A foto da mesa é do foférrimo My Little Fabric.

Embalagem de presente Reviewed by vivianne pontes on . Antigamente a gente não tinha que se preocupar com embalagem de presente. O presente vinha do balcão da loja, já embalado, e com aquela f... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *