Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Projetos faça-você-mesma para o seu carro ficar mais bacana? :-D Tá tendo!


Outro dia conheci uma moça que, antes de trabalhar como promotora de cosméticos era mecânica de turbina de avião. Eu, dentre as #coisasquevocênãosabesobremim, trabalhei em uma oficina mecânica de navio e locomotiva, e entendo um pouco de mecânica. Mas sei que isto não é ainda o comum. De alguma maneira, com toda a luta pela igualdade de gêneros, a mecânica dos automóveis fica como uma pedregulho no caminho.

O Petrobras de Carona com Elas é um projeto muito bacana que tem o objetivo de diminuir, se não eliminar, esse abismo. É um canal para bater papo sobre carro. Respostas sobre o que fazer quando o motor está com um barulho estranho, como traduzir o que o mecânico fala, e dicas de aplicativos você encontra lá. Na página do Facebook, muitas mulheres contam suas experiências e dificuldades no volante, e com isso incentivam outras a se superarem.

Só lembrando: o Petrobras de Carona com Elas é voltado para mulheres, mas os homens também estão super convidados para acompanhar. Afinal todo mundo pode se beneficiar :-) aprendendo um pouco mais sobre carro, mecânica e direção, e lendo histórias bacanas.


E a novidade? O dcoracao.com se aliou ao Petrobras de Carona com Elas para falar sobre a nossa especialidade: projetos faça-você-mesma. Para deixar o carro mais arrumado, mais bonito, mais cheiroso. Tem até uma dica pra dar um jeito nos arranhões da lataria! :-) Aguarde e confira!

 A primeira dica é o aromatizador fofo de cereja aí de cima, corre lá pra ver. :-D

Projetos faça-você-mesma para o seu carro ficar mais bacana? :-D Tá tendo! Reviewed by vivianne pontes on . Outro dia conheci uma moça que, antes de trabalhar como promotora de cosméticos era mecânica de turbina de avião. Eu, dentre as #coisasqu... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *