Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Sapateira minimalista: tutorial passo-a-passo para organizar os sapatos já na entrada da sua casa

Faça você mesmo: sapateira diy

Não sabe onde guardar os seus sapatos e não tem espaço sobrando? Aprenda a fazer uma sapateira minimalista!

Chegou em casa e jogou o sapato nem sabe onde? Faz isso não! Eu sei que a gente fica tão cansado que acaba deixando tudo espalhado pela casa e ó, não julgo. Mas nosso papel aqui é facilitar sua vida aí te dando ideias bacanas, e tó: sapateira para colocar na entrada de casa e dar um jeito na pilha de sapatos em eterno crescimento no capacho.

Essa sapateira diy pede poucos materiais, e se pans, você até tem aí :-). Então vem conferir o passo a passo :D da deeva Emily Henderson!

MATERIAL: SAPATEIRA MINIMALISTA
  1. Feltro auto-adesivo (aqueles de colocar em pé de cadeira para não arranhar o chão. É para colocar por dentro da sapateira para dar atrito e o sapato não escorregar, e nem estragar)
  2. Ganchos para pendurar e parafusos
  3. 2 pedaços de madeira 5cm de largura por x 2cm de espessura x 8cm de altura // 2 pedaços de madeira 5cm de largura por x 2cm de espessura x 90cm de altura
  4. Chave de fenda
  5. Tinta spray (da cor que você quiser)
  6. Cola para madeira
TUTORIAL: SAPATEIRA MINIMALISTA
Faça você mesmo: sapateira diy

PASSO 1: Passe a cola pra madeira em cada uma das extremidades dos pedaços pequenos.

PASSO 2: Cole todas as peças até que se tenha formado um retângulo, espere secar por uma noite para que a peça fique bem firme.

Faça você mesmo: sapateira diy

PASSO 3: Com a sua peça montada e seca, posicione o gancho como na imagem acima, e parafuse. Repita o processo no outro lado.

PASSO 4: Pinte a peça! Deixe secar bem, de preferência - se conseguir se segurar :-) - de um dia para o outro. Coloque o feltro por dentro da sapateira, na parte que não aparece (na régua de madeira da frente, pelo lado de dentro. Agora é só pendurar!

♥ O dcoracao.com traduz o tutorial, pesquisa materiais e deixa tudo mastigadinho para a sua vida ficar mais fácil. :-) Agora, custa nada visitar o conteúdo original, né? :-) Aqui valorizamos muito quem produz tutoriais para web! Pedimos seu beijo de agradecimento em forma de visita, clicando aqui!
Sapateira minimalista: tutorial passo-a-passo para organizar os sapatos já na entrada da sua casa Reviewed by dcoracao.com - redação on . Não sabe onde guardar os seus sapatos e não tem espaço sobrando? Aprenda a fazer uma sapateira minimalista! Chegou em casa e jogou o s... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *