Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Poster para download gratis? Teeeem! Logo 3, para comemorar o dia do rock! \m/

Imagem: dcoracao.com

Dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock. A história é meio xarope. Acompanhe:

Tava rolando um evento, o Live Aid. Daí um carinha, o Phil Collins, falou mais ou menos assim. "Eu queria que hoje fosse o dia do rock". E foi. Fim.

Eu acho que a história poderia ser mais bacana, mais rock&roll. Mas é o que tem pra hoje. O que interessa é que qualquer dia que for dia de rock, bebê, a gente tem que comemorar \m/. E aqui no dcoracao.com a gente comemora como? Com muito faça você mesma, downloads grátis e casa mais bonita um projetinho por vez. :-)


Então a gente escolheu 3 músicas de gente muito bacana do rock&roll para ilustrar e te dar assim no amor, na faixa, de graça, pra download. Can i get an amen?

A primeira é essa aí de cima, do Seo Jimi Hendrix. "Excuse me while I kiss the sky" é uma das frases mais beijinho no ombro ever, né? Muito bom "dá licença enquanto vou ali beijar o céu". Mesmo sendo um motivo apaixonado, nada de pé no chão e talz. E o poster, que aparece na imagem láaa de cima tá aqui pra você baixar.

Imagem: dcoracao.com

O segundo poster para download grátis é de um dos grupos pioneiros do rock brasilis, os Mutantes. Ouve só a pérola que é "Deixe Entrar Um Pouco D'Água no Quintal" :-)


"Já que a vida corre, e o tempo não se vê // Faça tudo simples, olhe pra você." E o poster lindão do balanço na nuvem tá aqui. \o/


O pra fechar trio parada dura, Seo Bob Dylan, numa musiquinha mais politizada, e linda. "I'll let you be in my dreams If I can be in yours". Essa frase quase um spin-off da "sonho que se sonha junto é realidade". E o download onde tá? Aqui todinho rosa pra você. :-)

Os três posteres foram feitos aqui no dcoracao.com usando elementos gráficos grátis do Freepik.com.
Poster para download gratis? Teeeem! Logo 3, para comemorar o dia do rock! \m/ Reviewed by vivianne pontes on . Dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock. A história é meio xarope. Acompanhe: Tava rolando um evento, o Live Aid. Daí um carinha, o Phi... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *