Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Os post mais imperdíveis do mês de janeiro no Casa&Cozinha e dcoracao.com

Os post mais imperdíveis do mês de janeiro no Casa&Cozinha e dcoracao.com

As melhores receitas, DIY e dicas de decoração do mês. Tudo em um só lugar!

Aqui no #oficinadcoracao é que nem coração de mãe: nunca conseguimos definir o melhor post do mês. Nem mesmo os melhores. Acontece que todos os conteúdos são produzidos com tanto entusiasmo e tanta vontade de fazer que sempre acabamos achando que o último é sempre o melhor. Já sentiu isso por alguma coisa :-)?

Mas, mesmo assim, fazemos um esforcinho (que tá mais pra esforção) todo mês pra fazer uma pequena seleção dos conteúdos mais mais mais bacanas! Que merecem ser revistos mil vezes, e, caso você tenha perdido algum, essa é a sua chance de ficar por dentro!

Bolinho de café = impossível não resistir

Durante o verão está rolando a #temporadadocafé tanto aqui quanto no Casa&Cozinha. Significa que escrevemos váaaaarios conteúdos inspirado nesse ingrediente tão significativo na vida de tantos brasileiros. Tem super-dicas, como a de como economizar no pó de café ou mesmo a de criar seu próprio sabonete, aproveitando esse pó que sobra. Se você quiser ler receitas, não deixe de conferir a de gelatina de café e a de bolo de café. E, já que falamos tanto dele, não poderíamos deixar de comentar sobre o canto do café - mania muito forte na decoração lá fora, mas tem tudo a ver com a gente. Por fim, cinco pôsteres para você enfeitar a sua casa. Ah! Nós também testamos a máquina da Nespresso Pixie Clips, então se você estiver pensando em comprá-la e/ou tiver alguma dúvida sobre ela, é só ler a nossa resenha aqui.

garrafa + tinta = amor

Também foi um mês bastante dedicado às plantinhas: teve tutorial ensinando a transformar aquela caneca querida em um vasinho de plantas ou mesmo as garrafas que sobraram do churrasco de domingo. Ah, e não se esqueça de ver a nossa receita de repelente natural e caseiro, tiro e queda pra quem vive sendo devorado pelos mosquitos - geralmente um dos dramas de quem gosta de mexer com planta -!

Louças lindas como essas devem ser tratadas com muito carinho!

Por fim, em Janeiro, muitas dicas preciosas apareceram no Casa&Cozinha. Como as 5 receitas para serem feitas quando a banana estiver bem madura (e nunca mais jogar a fruta fora), as dicas para lavar a louça de maneira mais rápida e eficiente (dica: os comentários desse post também valem serem lidos!) e, caso você esteja pensando em fazer uma obra no seu banheiro, aproveite para ver as inspirações de banheiros coloridos, tem um mais lindo do que o outro!


♥ E você? Acha que ficou faltando algum post pra gente lembrar aqui no #melhoresdomes? Conta pra gente o seu favorito aqui nos comentários!
♥ Imagem do topo feita por nós com elementos do Freepik e pôsters que disponibilizamos para download grátis ;-)
Os post mais imperdíveis do mês de janeiro no Casa&Cozinha e dcoracao.com Reviewed by dcoracao.com - redação on . As melhores receitas, DIY e dicas de decoração do mês. Tudo em um só lugar! Aqui no #oficinadcoracao é que nem coração de mãe: nunca c... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *