Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Cartão de dia das mães para baixar de graça! E deixar o seu presente ainda mais lindo! ♥

Cartão de dia das mães para baixar de graça e deixar o seu presente ainda mais lindo!

Aqui tem! Cartão para o dia das mães de graça para baixar!

Dia das mães está chegando chegando e resolvemos compartilhar com vocês um presente legal para tornar o domingo da sua mãe ainda mais especial. Pra isso, criamos 3 modelos de cartões para imprimir de graça, escrever uma mensagem bem linda e entregar junto com o presente, as flores ou o abraço <3.

Na capa, já nos adiantamos e escrevemos aquilo que a gente tem vontade de falar pra elas. Afinal, não custa nada lembrar pra sua mãe o quanto ela é foda ou a melhor mãe do mundo (versão light pra quem não quer ter a boca lavada com sabão em pleno Dia das Mães rs).

Cartão de dia das mães para baixar de graça e deixar o seu presente ainda mais lindo!

São três modelos para escolher o que mais combina com a sua mãe (tem um surpresa que você só descobre abrindo o arquivo!). E cada um tem a sua versão engraçadinha e a comportada, para ninguém precisar se preocupar ;-)

(Engraçado como cartão meio que saiu de moda, né? A gente não entende o porquê, afinal é uma maneira fácil e linda de entregar um pouco mais de carinho para as pessoas que mais gostamos...)

Cartão de dia das mães para baixar de graça e deixar o seu presente ainda mais lindo!

Já escolheu qual você gostou mais? Então, é só baixar o arquivo clicando aqui, imprimir o seu favorito e contar pra gente qual foi o escolhido, combinado? ;-)

♥ Ih! Esqueceu de comprar lembrancinha/a grana tá curta? Então corre lá no Casa&Cozinha que tem ideia de presente fácil, rápido e barato de fazer de última hora!
♥ As imagens desses gráficos foram todas criadas por nós usando vetores do amado Freepik.
Cartão de dia das mães para baixar de graça! E deixar o seu presente ainda mais lindo! ♥ Reviewed by dcoracao.com - redação on . Aqui tem! Cartão para o dia das mães de graça para baixar! Dia das mães está chegando chegando e resolvemos compartilhar com vocês um p... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *