Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

No mês do Chef, pôster para decorar a sua cozinha \o/!


Pôster para comemorar o dia do Chef e deixar a cozinha mais linda \o/!

Você sabia que dia 13 de maio foi o dia do Chef? E, pra comemorar o dia daquele responsável por preparar a comida que faz você flutuar de felicidade, e alegrar seus dias mais sem graça, o Casa&Cozinha publicou, no dia, uma entrevista muito bacana no chef André Nogal, tirando as principais dúvidas sobre a carreira e dando dicas pra quem está pensando em seguí-la na vida. Hoje, é a vez de nós aqui contribuirmos com a comemoração da data! Sim, a gente tarda mas não falha ;-)!

Pôster para comemorar o dia do Chef e deixar a cozinha mais linda \o/!

A gente tava pensando aqui no que eternizar em pôster, e a Vivianne Pontes, nossa editora, disse: "Cozinhar é transformar ingredientes em mágica. Em carinho, em sabor, em delícias, em bons momentos." E a gente achou que tava perfeito <3

Criamos 3 modelos de pôsteres super legais para você imprimir, emoldurar e pendurar na parede da sua casa para deixá-la bem lindona (ou mesmo dar de presente parquele amigo ou amiga que adooooora se aventurar no fogão).

Pôster para comemorar o dia do Chef e deixar a cozinha mais linda \o/!

E aí, escolheu qual você gostou mais? Então, é só baixar o arquivo clicando aqui, imprimir o seu favorito e contar pra gente qual foi o escolhido, combinado? ;-)

♥ As imagens desses gráficos foram todas criadas por nós usando vetores do amado Freepik.
♥ Quase toda segunda-feira, e de vez em quando em outros dias também, disponibilizamos um imprimível por aqui. :-) Ficou na dúvida de como baixar? Veja o passo a passo aqui.

No mês do Chef, pôster para decorar a sua cozinha \o/! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Você sabia que dia 13 de maio foi o dia do Chef? E, pra comemorar o dia daquele responsável por preparar a comida que faz você flutuar... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *