Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Fique por dentro de tudo que você perdeu com o Melhores do Mês!

Abril foi bão demais! Veja aqui porquê nós gostamos tanto!

Vem ver vários posts bacanas que falam sobre culinária, decoração e faça-você-mesmo!

Se maio já está quase indo pela metade, nada mais bacana do que dar uma desacelerada. Aproveite o nosso habitual #melhoresdomes do dcoracao.com e do blog-irmão Casa&Cozinha e confira se você não perdeu nada :-P!


Gostamos muito de responder suas perguntas ❤︎. E a pergunta foi: como mudar um ambiente sem mudar os móveis nem pintar? Impossível? Claro que não! A gente deu um bando de dica útil para tornar tudo mais agradável ;-) Tem alguma dúvida de decór? Manda pra gente! Quem sabe não vira post também?!).

Teve também post explicativo falando sobre design; o que é, pra que serve e se vale a pena investir.

Ah, e já que estamos falando de design, você já viu a casa que os irmãos Campana projetaram? Coisa linda <3.


Começou por aqui também uma série: reformar objetos que - de modo geral - são meio feios, não possuem opções bonitas no mercado, mas não conseguimos viver sem. Tipo o ventilador, que pode ficar bonitinho em poucos passos. Ou a bandeja de servir café da manhã. Agora, conta pra gente, qual outro objeto você gostaria de ver por aqui?! :-)


Teve também post colaborativo Casa&Cozinha+dcoracao.com. No primeiro, váaaarias dicas e truques para lavar a roupa de uma maneira mais rápida, fácil e eficiente (para acabar o drama de vez). Por aqui, criamos um pôster bontinho com todos aqueles símbolos malucos das etiquetas e seus significados. Pra você imprimir e colocar perto da sua máquina de lavar ou tanque, decorar e não confundir nunca mais :-).


Quem acompanha o Casa&Cozinha já deve ter percebido o entusiasmo pela busca de receitas veganas (sem ingredientes de origem animal) com ingredientes simples, gostosas, fáceis e baratas. Por isso, dá pra imaginar a felicidade com a descoberta da aquafaba, que pode substituir as claras de ovos em muitas receitas doces e salgadas. E você pode fazê-la reaproveitando a água que sobra do salgadinho de grão de bico (receita seriamente viciante), e fazer o suspiro vegano, a maionese vegana ou a pastinha tzatziki, e não para por aí :-)


♥ E você? Acha que ficou faltando algum post pra gente lembrar aqui no #melhoresdomes? Conta pra gente o seu favorito aqui nos comentários!
♥ Imagem do topo feita por nós com elementos do Freepik e pôsters que disponibilizamos para download grátis ;-)
♥ Você já segue o pinterest do dcoracao.com? É uma outra maneira de ficar sempre por dentro de todos os posts que já apareceram por aqui de uma maneira prática e organizada!

Fique por dentro de tudo que você perdeu com o Melhores do Mês! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Vem ver vários posts bacanas que falam sobre culinária, decoração e faça-você-mesmo! Se maio já está quase indo pela metade, nada mais ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *