Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Uma ideia diferente pra fazer nesse dia dos namorados ;-)

Uma ideia diferente pra fazer nesse dia dos namorados ;-)

Inovar em datas especiais é sempre bacana. Vem ver com a gente como deixar esse Dia dos Namorados mais especial!

Apenas três palavras: dia-dos-namorados ♥ ai, ai... Tá chegando, né? E, em tempos de mídias digitais, vale a lembrança do carinho online. Além da foto do insta e da declaração no face, você pode ainda surpreender o love com um cartão digital-surpresa no e-mail! Imagina que delícia se deparar com uma mensagem dessas na sua caixa de entrada:

E pra fazer um desses, não precisa nem manjar de Photoshop, sabia \o/? A gente te ensina o truque: o Befunky Designer Gráfico é uma ferramenta online com modelos de cartões pré-programados que você pode utilizar de graça para criar um do jeitinho que você quiser! E não tem complicação nenhuma, o site é bem intuitivo, ou seja, fácil, fácil de usar! Tá duvidando?! A gente te mostra, então:

COMO CRIAR UM CARTÃO DO DIA DOS NAMORADOS ONLINE

Passo a passo mais fácil que esse num existe!


PASSO 1: Antes de mais nada, coloque pra tocar uma musiquinha fofa para inspirar e abra o Befunky aqui.

PASSO 2: No canto esquerdo, você verá um painel com 6 ícones, que são as ferramentas que você pode usar. Percebe como o primeiro (MODELOS) já está selecionado? Pois é aqui que vamos começar nosso trabalho :-)! Nessa área, você verá váaaarias opções de modelos de cartão. Escolha o que mais lhe agradar (se quiser o caminho do ouro, vá em GREETING CARDS > VALENTINES DAY para vários modelos com temas românticos)

PASSO 3: Se você quiser deixar seu cartão mais pessoal, você pode clicar no 3o item, GERENCIADOR DE IMAGENS, e adicionar fotos suas! Você pode selecionar do seu computador, do seu Facebook ou de um banco de imagens (para esses 2 últimos, é só clicar nos três pontinhos). Escolhida a foto, é só arrastá-la para a tela do cartão!



Escrevendo alguma coisa bem linda!


PASSO 4: Para editar o texto que já vem no modelo do cartão, basta clicar 2x nele. Escreva algo bem bonito! Se quiser adicionar mais texto, é só clicar no ícone em formato de T e configurar do jeito que você quiser!

PASSO 5: Se quiser mudar mais alguma coisa, clique 2x no elemento da imagem para modificar a cor, tamanho - ou até mesmo excluir e adicionar outros (como a Paula fez, lembra?).

Viu só como é fácil? Tudinho é editável, é só deixar fluir a criatividade. Você pode usar fotos que representem momentos especiais ou criar um cartão todo personalizado, só seu! Depois, é só clicar no botão ali em cima escrito salvar e pronto! O nosso ficou assim, ó:

Olha como ficou bacana!

ESPECIAL: Ah! E se quiser desfazer alguma coisa, é só passar o mouse no canto direito da tela e clicar nos três tracinhos que aparecem. Vai abrir a janela de histórico e é só modificar o que não gostou ;-)

Eeeeee... Se você não está namorando, mas tá querendo também rola fazer um cartãozinho para mandar pro crush #fikdik! Criamos alguns modelos carinhosamente inspirados nos queridos memes na internet!


Ou pro crush!

(esse é bom pra mandar praquele match do tinder que só enrola!)

Pra quem você vai mandar? ;-)

♥ Olha que bacana! Você também pode utilizar o Befunky para criar cartões e colagens para vários outros momentos especiais. Além disso, lá você vai encontrar modelos de cartões de visita, de convites ou até mesmo para cartas ;-)

♥ Ah! E para deixar completar o combo, no Casa e Cozinha tem váaaarias receitas gostosas para você preparar um café da manhã bem especial para o seu amor no Dia dos Namorados
Uma ideia diferente pra fazer nesse dia dos namorados ;-) Reviewed by Unknown on . Inovar em datas especiais é sempre bacana. Vem ver com a gente como deixar esse Dia dos Namorados mais especial! Apenas três palavras:... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *