Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Um site com muuuuita ideia bacana de DIY e inspirações ;-)!

Um site com muuuuita ideia bacana de DIY e inspirações ;-)!

Você sabia que pode ter um acesso rápido a toooodos os posts do dcoracao.com via Pinterest? 

Você sabia que dcoracao.com não se resume apenas à esta página? Nós estamos presentes em diferentes plataformas, como o Facebook, o Instagram e o Pinterest. Aliás, você conhece o Pinterest?

O Pinterest é um site que cresceu muito de uns anos pra cá, e se ele foi um salva-vidas para o nosso dia-a-dia, ajudando muito na busca de referências para criar conteúdo, também caiu no gosto da galera toda que achou no site uma fonte para inspiração diária. A gente aaaaama passar horas navegando pelas imagens lindas disponíveis por lá e, por isso, também temos um cuidado extra-especial para deixar a nossa página bonita, organizada e cheia de referências bacanas.


Tá, e porque seguir a página do dcoracao.com no Pinterest? Porque lá você consegue ter o acesso rápido e visual aos posts do blog que são mais relevantes pra você. Todos os assuntos estão divididos por tema em boards, ou paineis, então, fica mais fácil achar conteúdos relacionados ao assunto que você procura - que pode ser DIY de reciclagem, de costura ou inspirações para quarto de criança, por exemplo.

Para te convencer de que lá tem muito conteúdo bacana, separamos alguns dos nossos favoritos, olha:


DIY: Como pintar um ventilador // DIY: Quadro pintado na metade


7 Dicas para deixar a sala de estar mais linda // 7 Dicas para deixar a cozinha mais linda


5 canais de costura para conhecer // 8 canais de youtube sobre DIY para seguir!

♥︎ Então, tá esperando o que para seguir a gente por lá :-P? Aproveita o embalo e segue o Casa&Cozinha também, vai :-)!
♥︎ A imagem que abre esse post foi criada usando elementos do Everyday Icons e Mockup World
Um site com muuuuita ideia bacana de DIY e inspirações ;-)! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Você sabia que pode ter um acesso rápido a toooodos os posts do dcoracao.com via Pinterest?  Você sabia que dcoracao.com não se resume... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *