Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

A decoração super faça-você-mesma e inspiradora do Mixxing Bar


Mixxing Bar: drinks gostosos, decoração bacana e muita inspiração DIY!

Pra quem não sabe, o #oficinaDcoracao fica no Rio de Janeiro e, apesar da cidade ser uma das mais populares do Brasil, a gente sempre sentiu que existiam poucas opções de lugares bacanas pra sair e tomar uns bons drink perto. Claro, sempre tem os botecos da esquina pra ir de chinelo, sentar em cadeira de plástico e tomar uma cervejinha (que a gente ama <3), mas, na hora de algo mais bacaninha, realmente sentíamos falta na vizinhança. Por isso curtimos tanto conhecer o Mixxing Bar, dirigido pelos sócios e mixologistas Alex Miranda e Lelo Forti.

Se você nos segue no snap (adiciona lá: dcoracao.com!), com certeza acompanhou nossa visita a esse bar super legal. É uma verdadeira experiência etílica: só pra começar, eles não têm um cardápio próprio; é conversando com o bartender sobre o que você gosta que ele ou vai te preparar um dos drinks clássicos ou vai criar um especialmente pra você (beeeem bacana, né?).


Além de provarmos duas bebidas deliciosas criadas pelo Alex (e ele ensinou como prepará-las! A primeira receita já está lá no Casa&Cozinha!), ficamos in love com a decoração. É cheia de ideias de projetinhos faça-você-mesmo! Separamos algumas pra você se inspirar!

INSPIRAÇÃO DIY #1: Composição de quadrinhos trazem mais graça e personalidade. Você pode comprar molduras baratinhas em lojas de 1,99 e a bossa está garantida!

INSPIRAÇÃO DIY #2: Tinta de quadro negro = diversão instantânea para o ambiente!


O mais legal é que o Mixxing é super gostoso, sabe? Muitos dos bares que servem bebidas mais elaboradas costumam ser bem desconfortáveis se você não se sentir com a roupa certa (você também tem essa sensação :-/?). Lá não, parece que você está na casa daquele seu amigo super cool e relax.

INSPIRAÇÃO DIY #3: Caixotes de frutas são opções baratas e estilosas para guardar coisas e ajudar a organizar o ambiente, você já tá careca de saber :-).

INSPIRAÇÃO DIY #4: Sem grana pra comprar um sofá bacana? Se joga nas almofadas! O Casa&Cozinha já falou como elas podem ser uma ótima opção pra quando temos visitas extras. E a gente já ensinou a costurar uma, é fácil fácil ;-).


Vamos ser sinceras: na verdade tiramos muuuuuuuitas fotos de detalhes bacanas que merecem atenção. Mas aí achamos que ia tirar A graça de ir descobrindo o lugar. Portanto, se você for do Rio ou estiver de passagem por aqui, nossa dica é: vá conhecer o Mixxing Bar!

INSPIRAÇÃO DIY #5: Essa coleção de garrafas de Absolut com certeza vai causar inveja em muita gente! Mas também é uma ótima inspiração de mais uma maneira de expor coleções!

INSPIRAÇÃO DIY #6: E a ideia de colar azulejos na parede? A gente a-do-rou!


♥︎ O Mixxing Bar fica na Rua Aristides Lobo, 229 loja 3 no Rio Comprido, Rio de Janeiro, RJ.
O bar abre toda sexta às 19h30min e aos sábados às 20h. E fica aberto até a hora que o fôlego aguentar.

♥︎ Fotos: Fernanda Ferraro / equipe dcoracao.com

A decoração super faça-você-mesma e inspiradora do Mixxing Bar Reviewed by dcoracao.com - redação on . Mixxing Bar: drinks gostosos, decoração bacana e muita inspiração DIY! Pra quem não sabe, o #oficinaDcoracao fica no Rio de Janeiro e,... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *