Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Uma proposta legal merece ser compartilhada: você já ouviu falar na Caixa Cosmo?

Uma proposta legal merece ser compartilhada: você já ouviu falar na Caixa Cosmo? | dcoracao.com

Sabia que tem muita coisa bacana produzida nacionalmente? A Caixa Cosmo te mostra muitas delas!

Boas ideias merecem ser compartilhadas para chegarem a mais e mais pessoas, né? :-) Pensando assim, estamos aqui pra apresentar a Caixa Cosmo, "o primeiro clube assinatura de itens criativos do Brasil" :-O.

Pra quem ainda não conhece o esquema, funciona assim: você paga por um plano de assinatura (pode ser mensal, semestral ou trimestral) e, todo mês, recebe em casa uma caixinha cheia de produtinhos surpresas feitos por artistas e pequenos empreendedores nacionais. Ou seja, maneira muito gostosa de apoiar quem produz por aqui, ficar por dentro de tudo o que está sendo feito de e, ainda, usufruir de um pouquinho de cada coisa ;-). Sério, que felicidade de ver uma coisa assim sendo feita aqui no Brasil \o/! Olha só quanta coisa legal pode vir em uma caixa:

Uma proposta legal merece ser compartilhada: você já ouviu falar na Caixa Cosmo?

E por que apoiar um projeto desses? Bom, como a Fernanda, da Noni SP falou (e nós achamos lindo): existe uma nova geração que só quer fazer algo significativo, verdadeiro e honesto, uma galera que quer pisar fora do mundo de empresas gigantes e produtos importados, criando não coisas, mas relações de afeto. Como não apoiar uma filosofia dessas? Tem tudo a ver com o que o dcoracao.com acredita!

Nesse momento, a Caixa Cosmo caminha para a sua 7a edição. Como são produtos artesanais, é de se esperar que seja um número limitado de caixas e no momento não existe nenhuma disponível (!). Mas, se liga, todo dia primeiro do mês abrem novas vagas! Marca no calendário pra correr e garantir a sua de vez ;-). Depois vem contar pra gente o que você ganhou!

Uma proposta legal merece ser compartilhada: você já ouviu falar na Caixa Cosmo?

Ah! E dica final: vale muito a pena acompanhar o blog deles! Além de ter entrevistas super bacanas com os "convidados" de cada edição (a gente devorou uma a uma!), tem ainda ideias de DIY super bacanas para customizar as caixas de cada edição ou mesmo alguns dos produtos que vêm nelas. Corre lá pra conferir ;-)!

Uma proposta legal merece ser compartilhada: você já ouviu falar na Caixa Cosmo?

Uma proposta legal merece ser compartilhada: você já ouviu falar na Caixa Cosmo? Reviewed by dcoracao.com - redação on . Sabia que tem muita coisa bacana produzida nacionalmente? A Caixa Cosmo te mostra muitas delas! Boas ideias merecem ser compartilhadas ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *