Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Um charme extra para o seu escritório: grampeador e grampos coloridos! Aprenda a fazê-los aqui \o/


Um detalhe bem charmoso: grampos coloridos! Aprenda a fazê-los aqui!

Desde que pintamos a nossa pistola de cola quente de rosa, ficamos com essa ideia na cabeça: a de quantas coisas ao nosso redor poderíamos transformar com um pouquinho de tinta e amor.

Daí dia desses, estávamos em uma dessas papelarias de esquina e encontramos uns grampos coloridos e lindos à venda. Só que o preço era tipo o triplo do normal, ficava um valor meio caro para grampos de papel :-(. Mas aí pensamos: "cara, a gente super pode DIY um desses!". Voltamos para a #oficinadcoracao de sacolas vazias, mas a cabeça cheia de ideias. Tentamos duas técnicas simples que deram super certo \o/.

E pra completar o charme, do que adianta grampos coloridos se o grampeador é sem graça? Pintamos ele também! Vem ver como!

MATERIAL PARA PINTAR UM GRAMPEADOR E GRAMPOS
  • Grampeador e grampos
  • Fita crepe
  • Tinta spray
  • Caneta permanente colorida / tinta
COMO FAZER: TUTORIAL PARA PINTAR UM GRAMPEADOR E GRAMPOS



PASSO 1: Do que adianta ter grampos coloridos se o seu grampeador é prateado / preto sem graça :-|? Você vai repetir o mesmo processo do de pintar a pistola de cola quente: primeiro, limpe bem o grampeador.

PASSO 2: Depois, proteja as partes que não devem ser pintadas com fita crepe.

PASSO 3: Por fim, em um local protegido e bem ventilado, é hora de pintar com a tinta spray na cor que você escolheu. Lembre-se: pinte um lado primeiro (duas demãos devem ser suficientes), espere secar bem para só então pintar o outro lado :-). Ah! Mais um truque: a melhor maneira de garantir que tudo seja colorido é pintar o grampeador com ele aberto, que nem na imagem acima!



Pintando os grampos

PASSO 1: Agora que o seu grampeador já está lindão, você precisa de grampos igualmente lindos para combinar, né? E você não precisa pagar mais caro pelo modelo colorido, é só pegar um pouco de tinta ou uma caneta permanente e pintar. Espere secar e é só sair grampeando o tudo que ver por aí ;-).

* A gente testou dos dois jeitos. Na foto, o de cima é o pintado com tinta e o de baixo o pintado com a canetinha!

♥︎ E pronto! Agora você tem um home office / escritório bem mais alegre, do jeitinho que tem que ser a vida, né? Esses pequenos detalhes que deixam o nosso cotidiano mais bacana ;-)

♥︎ Transformar objetos meio bléh em algo lindo é a proposta da linha de posts Renovando Objetos. Para ver mais ideias, clique aqui!
Um charme extra para o seu escritório: grampeador e grampos coloridos! Aprenda a fazê-los aqui \o/ Reviewed by dcoracao.com - redação on . Um detalhe bem charmoso: grampos coloridos! Aprenda a fazê-los aqui! Desde que pintamos a nossa pistola de cola quente de rosa , fica... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *