Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Arte para fazer download e deixar a casa mais linda!

Galeria com imagens para baixar de graça!
Para fazer download gratuito e pendurar na parede

Vamos falar sobre cultura colaborativa ;-). Significa: com a internet, é possível produzir conteúdo que se comunica entre muitas pessoas e sobre o qual todos podem opinar e, dependendo do espaço, até mesmo modificar.

Quer um exemplo mais prático? Nós falamos aqui sobre sites com imagens de domínio público para você fazer download gratuito (!!). Um deles, que ganha destaque aqui, é a Biodiversity Library, uma galeria online de artes lindas que você pode escolher e, depois de baixar, imprimir e pendurar na sua casa. É o máximo, né?!

Galeria com imagens para baixar de graça!

Essa é uma forma super bacana de decorar a casa gastando pouco, ou até mesmo nada! Você pode colocá-las na parede com whashi-tape ou fazer uma moldura diferente. É só escolher o layout e se divertir na decor! Nós adoramos tanto as imagens que foi difícil escolher uma favorita!

♥︎ Entre aqui na galeria para escolher seus preferidos e depois nos conte quais foram!
♥︎ O dcoração também é cultura colaborativa e temos vários pôsteres para baixar de graça aqui. :-)
Arte para fazer download e deixar a casa mais linda! Reviewed by Unknown on . Para fazer download gratuito e pendurar na parede Vamos falar sobre cultura colaborativa ;-). Significa: com a internet, é possível prod... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *