Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Vem ver um curta super emocionante que você vai adorar!


Vem ver um curta inspirador que vai emocionar você e a todos os seus amigos e família!

A gente pode te pedir uma coisinha de nada :-}? Tira 5 minutinhos do seu dia e assiste a esse curta metragem lindo e inspirador que a Romanzza produziu. Nele, conhecemos a história da Elisa, uma violoncelista de gosto delicado que vive sozinha. Ela é convidada para uma seleção da orquestra de Viena que é regida pelo próprio pai, um músico italiano suuuuuper exigente, que mora fora do Brasil e com quem ela não tem muito contato :-O. Já sentiu o drama, né?! Mas o final a gente não te conta não :-P, tem que assistir, óh:



A gente achou muuuuito bacana, como tudo o que a Romanzza faz, né?! Até os pelos do braços ficaram arrepiados :-P. Nós nem conseguimos decidir direito qual a nossa parte favorita porque todas as imagens são tão bem produzidas, com tanto carinho... Ai, ai :-).

Tá, mas se você ficou se perguntando quem é Romanzza, a gente te responde: ela, queridinha dos arquitetos e designers, é uma empresa do Rio Grande do Sul (mas com lojas espalhadas Brasil a fora) mestre em fazer móveis planejados e estofados de maneira im-pe-cá-vel, dá uma olhada:

A gente já acompanha a marca há algum tempo nas redes sociais, por isso, foi uma surpresa tão boa quando vimos o lançamento desse curta produzido por eles. Já deve ter dado pra sacar que todos os ambientes que aparecem no vídeo foram produzidos por eles, né? Simplesmente não conseguimos escolher qual o nosso favorito :-P, são todos muito bacanas! Você conseguiu?!

Aaaah! E + uma dica boa: se você é arquiteto ou designer de interiores e gosta de viajar pelo mundo, TEM QUE conhecer o Programa Atualizza Romanzza, é muito incrível! Para saber mais, clica aqui!


Vem ver um curta super emocionante que você vai adorar! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Vem ver um curta inspirador que vai emocionar você e a todos os seus amigos e família! A gente pode te pedir uma coisinha de nada :-}? ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *