Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

9 posts que valem a pena serem vistos de novo! \o/


O que você quer ler hoje? Dica de decoração? Faça você mesmo? Receita? Dicas na cozinha? Temos tudo isso aqui!

A gente sabe que na correria que a gente vive acaba ficando difícil acompanhar tim tim por tim tim de tudo o que os 700 blogs que você segue publicam. Acredite, nós também passamos por isso (aliás, tem coisa mais delícia do que uma tarde livre atualizando tudo o que você ainda não conseguiu ler :-P?). Por isso, te ajudamos um pouquinho na vida e separamos todo mês os nossos posts favoritos que rolaram por aqui no dcoracao.com e no Casa&Cozinha mês passado. Assim, se você deixou algo muito legal passar, tem a chance de ver de verdade ;-)! De nada!


Em julho, o que não faltou foi dica e inspiração para decorar melhor o seu espaço! Se liga nas dicas de como decorar sua casa de maneira mais minimalista, dadas por uma das responsáveis pelos stylings da IKEA! Também rolaram outras 6 dicas de como decorar um apartamento pequeno. Junte tudo isso as inspirações de ambientes mais bacanas que rolaram na Casa Cor e você tem um prato cheio até o fim do ano :-)


Parece mais não é: parece impossível refogar alho sem queimar. Não é. O Casa&Cozinha ensina o truque aqui. Parece impossível fazer sorvete sem ter uma máquina especial para isso. Não é. O Casa&Cozinha ensina como aqui. Parece impossível pensar em pizza sem usar a massa própria para ela. Não é. O Casa&Cozinha revoluciona tudo aqui. Agora é só escolher qual dessas impossibilidades você vai realizar primeiro ;-)


Foi inconsciente, mas poderíamos dizer que julho foi tipo o mês de homenagear a pistola de cola quente rs. Além de citá-la como uma das maneiras de como costurar sem usar uma máquina de costura, ela ganhou uma transformação total nesse post aqui e também pôde ser usada na hora de fazer um cobertor / mantinha / cachecol pra te aquecer nesse finzinho de inverno :-)

♥ E você? Acha que ficou faltando algum post pra gente lembrar aqui no #melhoresdomes? Conta pra gente o seu favorito aqui nos comentários!
Você já segue o pinterest do dcoracao.com? Lá é uma outra maneira de ficar sempre por dentro de todos os posts que já apareceram por aqui de uma maneira prática e organizada!
9 posts que valem a pena serem vistos de novo! \o/ Reviewed by dcoracao.com - redação on . O que você quer ler hoje? Dica de decoração? Faça você mesmo? Receita? Dicas na cozinha? Temos tudo isso aqui! A gente sabe que na corr... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *