Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Pra fazer download e pendurar na parede


O dcoracao.com tem um montão de posts com dicas pra decorar as paredes dum jeito barato: com papel de pipa, ilustrações do corpo humano e de insetos, arte figurativa, vintage... E aí que agora a gente resolveu dar mais uma ajudinha e separou algumas opções lindonas (e de domínio público ♥) pra você imprimir. Os links para baixá-las em alta resolução estão logo abaixo das fotos. ;-)


Quando o assunto é ilustração botânica um site bacaníssimo é o botanicus.org – é meio chatinho pegar as coisas lá (e pra falar bem a verdade eu não lembro de que livro tirei :/), por isso o link só pra essa imagem tá aqui.

Se quiser mais, tem muuuitas imagens no Flickr da Biodiversity Library, que é de onde saiu a flor da capa do post.


Pra fazer essa mistura de retratos e natureza morta é bem fácil. Como a maioria dessas pinturas são beeem antigas, o negócio é se jogar em sites de museus e coisas do tipo. Essas aí eu achei pelo Art Renewal (que de museu não tem nada, é um site horroroso, mas que tem coisas bem legais). A primeira é do Julius LeBlanc Stewart – a imagem em alta você faz o download aqui. A segunda é do Jan Frans Eliaertsarquivo em alta aqui.


Aqui já fica meio complicado: como esse tipo de arte é mais recente, é bem difícil encontrar algo que não tenha direitos autorais. Dá pra quebrar um galho com esses dois aqui: câmera e cores, que a gente fez aqui pra vocês (dá pra imprimir em A3).


Desenhos mais moderninhos podem ser achados no Open Art Project e no Feed Your Soul. As opções não são muuuuuitas, mas já resolvem. Links para download? -> elefante+raposa / skyline / menina / âncora

E aí, curtiu? Se você colocar nas paredes da sua casa, manda uma foto pra gente. :D contato@dcoracao.com

♥ As imagens de ambientes são daqui: Skona Hem / Jessica Tremp / Bolaget / ApartmentTherapy
Pra fazer download e pendurar na parede Reviewed by vivianne pontes on . O dcoracao.com tem um montão de posts com dicas pra decorar as paredes dum jeito barato: com papel de pipa , ilustrações do corpo humano ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *