Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Desafio de blogueiras: vem gente!


Ah, o desafio de arrumar a própria casa, pra ficar linda, como as que a gente vê aqui no dcoracao.com! Parece tão difícil! Mas... e se fizéssemos um detalhe de cada vez? E se, pra cada um desses detalhes, tivéssemos organizadinho um super álbum, pra nos inspirarmos? E se ainda, em cada imagem, tivéssemos link pro blog da dona da casa, com super dicas, e pudéssemos ver como fazer? Bem +fácil, né?

Pois esse é o objetivo do Desafio de Blogueiras! Ajeitar o nosso lar-doce-lar, um desafio por vez. Pra arrumar um cantinho, ou um detalhe, e, no fim de cada desafio, termos todas um montão de inspiração!

E lembra do desafio de decorar a parede com 10 dinheiros? Que tal se inspirar, aceitá-lo e arrumar aquele canto que tá piscando pra você? Pra entender melhor, veja as regras na página do Desafio de Blogueiras no Facebook. O prazo é até 30 de outubro.
Desafio de blogueiras: vem gente! Reviewed by vivianne pontes on . Ah, o desafio de arrumar a própria casa, pra ficar linda, como as que a gente vê aqui no dcoracao.com! Parece tão difícil! Mas... e se fi... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *