Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Publieditorial: Guia de decoração Pernambucanas: todos os estilos pra você


As lojas Pernambucanas fazem parte da minha vida há muito tempo. Me lembro de ser levada pelas mãos da minha avó, pra passeios naquele mundo maravilhoso da cama-mesa-banho. Vem daí minha paixão por cheiro de tecidos, de uma época em que muito me interessava o sorvete de depois. :-) Sabendo disso, você pode imaginar o que senti ao ser convidada para apresentar uma coleção da Pernambucanas. Quem bate? É a emoção de fazer parte deste projeto.


A coleção que eu escolhi – e que super tem a ver comigo - é gráfica e moderna, de um jeito que combina com tudo. A coleção Metrópole tem roupas de cama, mesa, banho, tapetes, capas de sofá, almofadas, cortinas, ufa! Completa. E vem naquelas cores que formam uma base neutra, fácil de se acrescentar elementos bem coloridos. Não dava pra ser mais bacana que isto, né? E pra ficar ainda mais interessante, dei diversas dicas no Guia de Decoração, já disponível nas lojas e no site.


Me envolvi de corpo e alma no projeto, transformei uma parede da minha casa com uma pintura de ladrilhos, outra com tecido (fotos acima), e fiz também uma cabeceira de cama super moderna, e super barata, de pallets. A Pernambucanas ajudou também a minha casa a ficar mais bonita.

Os tutoriais de cada um desses projetos você vai poder ver e copiar.

E se você gosta mais de um estilo romântico, ou mais praieiro, mediterrâneo, não vai ficar de fora! Pois participaram desse projeto a Ana Medeiros e a Thalita, que escolheram estes outros dois estilos, e também prepararam tutoriais incríveis pra você.

E não deixe de passar na Pernambucanas pra ver as coleções de pertinho. Mas promete que vem me contar depois? Orgulho ♥
Publieditorial: Guia de decoração Pernambucanas: todos os estilos pra você Reviewed by vivianne pontes on . As lojas Pernambucanas fazem parte da minha vida há muito tempo. Me lembro de ser levada pelas mãos da minha avó, pra passeios naquele mu... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *