Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Reino Animalia, Filo Arthropoda, Subfilo Hexapoda, Classe Insecta


Eu tive um caderninho, na faculdade, com muitos desenhos de insetos. Era capaz de obsesrvar um espécime por muito tempo, até o olho doer (o que leva, em geral, uns 5 minutos), pra tentar reproduzir a criatura. Meu caderninho sumiu e às vezes parece que essa história é sobre outra pessoa, uma que está aqui debaixo de camadas de tinta.

Mas vamos aos fatos recentes.


Não é de hoje que insetos enfeitam paredes das mais descoladas. Com fundos amarelados e desenhos ricos de detalhe, conjuntos de impressões de insetos dão aquele perfume vintage que você pode querer.


O mais legal? Imagem gratuita é o que não falta, pra baixar da internet. Na tag de história natural da Graphics Fairy (uma espécie de Meca para imagens imprimíveis) tem um mundo de imagens bacanas, basta imprimir, enquadrar e pendurar.


Claro, óbvio, que não é uma escolha para todos, essa coisa de pendurar inseto na parede. Tem que te agradar, tem que ter a ver com você. Mas, você pode não gostar de formigas e abelhas, e achar fofas as borboletas. :-) Não custa tentar...

Imagens: Bolig, Martha, Design Sponge e Graphics Fairy.
Outros posts imprimíveis? Ora, ora, vejam só!

Reino Animalia, Filo Arthropoda, Subfilo Hexapoda, Classe Insecta Reviewed by vivianne pontes on . Eu tive um caderninho, na faculdade, com muitos desenhos de insetos. Era capaz de obsesrvar um espécime por muito tempo, até o olho doer ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *