Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Anatomia de escritorios - e algumas ideias pra você


A anatomia de um escritório costuma ser simples: uma mesa + uma cadeira + iluminação = já fazem um escritório. As variações tratam de conseguir o melhor dessas partes. Mas - se você não for espartano - também precisa de espaço de armazenamento ou organização de objetos (a.k.a. tranqueiras).


Uma mesa pode ser comprada assim na loja, ou herdada de um jeitinho, ou renovada. Mas dois caveletes e 1 porta também fazem uma mesa (e fiz um painel inteiro no Pinterest com ideias assim pra você). Pilhas de revistas e vidro são ainda outra solução. Se boa ou não, isso pode depender muito mais de você do que da mesa mesmo...


A mesinha básica, branca, com gavetinhas, funciona bastante bem. A minha é quase isso, lembra? Se você tem um marceneiro bacana, é uma ótima opção. Essas gavetinhas podem resolver a vida sem ocupar espaço. E o branco dá aquela ideia de organização super util, para o bom funcionamento do escritório. Que o diga os 5S.


Agora, se você curte mesmo uma estampa, tome o cuidado de coordená-las, e mesclá-las com peças neutras. E se tá na dúvida se deve ou não usar estampa no escritório, opte pelo não. Só assuma a estamparia se tiver certeza.

♥ Imagens do painel do Pinterest.
♥ Desejando mais ideias pra decoração de escritório? A gente não é gênio mas o seu desejo é uma ordem!.
♥ Vi cavaletes de madeira por R$29 e de metal por R$59 a unidade, na Leroy Merlin.
Anatomia de escritorios - e algumas ideias pra você Reviewed by vivianne pontes on . A anatomia de um escritório costuma ser simples: uma mesa + uma cadeira + iluminação = já fazem um escritório . As variações tratam de co... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *