Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Receita para uma casa de classe


Às vezes a gente se pega desejando uma casa de revista (ou de blog). Imagina, uma casa cheia de classe como essa? Soma de madeira + tapeçaria + tons terrosos + arte, uma das receitas mais simples para uma decoração de muita classe.


Mas, se conhecemos essa e outras receitas para uma casa cheia de classe, considerando que queremos*, porque não decoramos assim?

A primeira resposta - talvez óbvia - é porque uma casa assim pode não ter nada a ver com você. Se você não tem quadros ou esculturas, é porque não os juntou ao longo da vida, e preferiu optar por outras peças de decoração. O conjunto aqui é belo, mas cada elemento, em particular, pode não te agradar, não ser o que você escolheria numa loja. Como desejar o bolo na confeitaria, mas não querer levar pra casa porque não gosta de um ingrediente. Gente é um bicho muito complicado. E por isso gente é tão diverso, tão interessante.


*Óbvio que você pode não querer uma casa classuda. Eu, por exemplo, não saberia onde largar o copo, e me incomodaria de que as visitas pisassem nos tapetes com sapatos. E se sentassem no sofá clarinho com bunda de ônibus? :-O Então, é claro, não seria uma boa escolha, um bom conjunto para mim.

Imagens de Line Klein para Elle Decoration.

Receita para uma casa de classe Reviewed by vivianne pontes on . Às vezes a gente se pega desejando uma casa de revista (ou de blog). Imagina, uma casa cheia de classe como essa? Soma de madeira + tapeç... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *