Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Ideias para a festinha de Halloween


Se em junho e julho o tema padrão das festas de aniversário é festa junina, em outubro o tema de escolha é Halloween. (É, a ideia não é só sua :-D Sim, tem maneiras de fazer isso ser bem divertido, ou fofo, ou moderno, ou...)


Por ser um evento meio distante da nossa cultura, a gente esquece que no Halloween não entram só as fantasias de bruxa e quetais. É tipos um carnaval, e todas as fantasias são possíveis. Fuja do óbvio com essas fantasias da série Homemade Halloween, pra você reproduzir em casa com elementos que já tem!

(Aliás, por não termos compromisso com a coerência, no dia das bruxas podemos até usar as caveirinhas mexicanas do dia de los muertos, como as lá de cima, que é uma fonte.)


Na decoração, comece pelas guirlandas. Fazem milagres, e podem ser feitas por você mesma, a um custo baixinho. Esqueletos, abóboras e fantasminhas são as mais clássicas. Mas você também pode ir de guirlanda pac-man, nada impede. Ou de caveirinhas, ou ainda de caveiras+morcegos+corujas.


E os doces? Idéias não faltam. O bolo de suspiros-fantasmas é simples e lindo! Palitinhos-monstro e bolachas cobertas com chocolate branco parecem simples de fazer. Os cakepops de fantasma, a Bakerella ensina.


Potes com balas azedinhas ajudam no clima. Se a festa é noturna, velas em copos com renda preta. As latas que você ia jogar fora ganham até (ops!) elegância com spray preto e suculentas, veja só!

Quer mais? caixinha de morcego, impressos, bonecos de sombrabebidas sangrentas, e muitas outras ideias.
Ideias para a festinha de Halloween Reviewed by vivianne pontes on . Se em junho e julho o tema padrão das festas de aniversário é festa junina, em outubro o tema de escolha é Halloween. (É, a ideia não é s... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *