Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

ADESIVO DE PAREDE - FAÇA VOCÊ MESMA

Sabe quando um artista começa a aparecer demais e você se cansa da cara dela? Eu cansei da cara dos adesivos de parede. Mas eu sou boazinha, e de tanto pedirem, tô aqui pra explicar como fiz eu mesma os meus adesivos (de lateral de armário, na verdade. E desculpa pela foto meio ruim, é antiga.). Abaixo instruções genéricas para você fazer um adesivo de parede, e temperar sua decoração. Com um molde de adesivo robô de presente pra você.

FAÇA VOCÊ MESMA!

Material:
Plástico adesivo (papel contact)
Tesoura

Computador com impressora
Molde (download do molde do robô)

Instruções:
Imprima o molde em um papel comum, e recorte. Para que o molde não saia do lugar na hora de cortar, cole-o com durex na folha branca/azul do plástico adesivo. Se for texto, lembre-se que o corte sairá espelhado, então cole o molde no plástico adesivo ao contrário (Entendeu?).  Recorte as formas.

Antes de colar o adesivo na parede faça um ensaio com fita crepe colada no verso do seu adesivo pronto. Se estiver satisfeita, retire o papel do adesivo e cole! Uma boa maneira de evitar bolhas é usar um pano tipo perfex para ir alisando o  plástico adesivo, ao invés das mãos.

Lembrando que esse passo-a-passo só resulta em adesivos de cor única. Adesivos de parede estampados devem ser feitos em gráficas.
ADESIVO DE PAREDE - FAÇA VOCÊ MESMA Reviewed by vivianne pontes on . Sabe quando um artista começa a aparecer demais e você se cansa da cara dela? Eu cansei da cara dos adesivos de parede. Mas eu sou boazinha,... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *